02/01/2008

Find 815: A busca de Sam continua

E aí, tá gostando do ARG Find 815 ? Bem, mesmo não podendo acompanhar o jogo com tanto afinco e dedicação quanto gostaria, prometo tentar fazer posts reunindo as últimas novidades e descobertas relacionadas, então vamos ao que já saiu hoje de mais interessante.

Além dos sites http://www.flyoceanicair.com/ (o primeiro que surgiu) e do http://www.find815.com/ (onde dá para acompanhar a saga de Sam Thomas) surge o http://www.the-maxwell-group.com/ , site que por enquanto exige login e senha ainda desconhecidos.

Parece que Sam (protagonista do jogo) andou trocando e-mails com 2 pessoas pedindo ajuda. O primeiro refere-se à necessidade de embarcar para Jakarta e o segundo busca informações sobre um barco chamado 'Christiane I'

Mensagem enviada 1: Detalhes do bilhete áereo

"Camarada, preciso da sua ajuda. Eu tenho que ir a Jakarta o mais rápido possível mas todos os vôos estão esgotados. Você pode me ajudar?

Sam"



Resposta 1: Detalhes do bilhete, de David Massingham

"Amigo, finalmente consegui encaixá-lo em um vôo mas não conte ao meu supervisor! [O bilhete] estará no contador para retirada sob o seu nome, # de reserva R7KMCH

08:50 Sydney 11:45 Darwin FLT511
14:15 Darwin 15:15 Jakarta FLT601

Saudações,
David"

Mensagem enviada 2: Christiane I

"Oi Tracey, preciso de um favor. Estou procurando informações sobre um barco chamado 'Christiane I'. Não posso dizer do que se trata - me desculpe - só que é muito importante.
Obrigado, você é uma salva vidas.
S."



Resposta 2: Christiane I de Tracey

"Sam, não é você o homem misterioso? De qualquer forma, busquei informações sobre o 'Christiane I'. Trata-se de um barco de resgate atualmente ancorada em Jakarta. Aparentemente ele deve sair em expedição dentro de poucos dias mas não consegui descobrir para onde vai porque os detalhes eram confidenciais.

Qual é a história? Está procurando um novo trabalho agora que você saiu da Oceanic? Aproveite se você puder organizar algo na Indonesia. Vá conhecer Bali,

Cuide-se,
Tracey"


Interessante, não? Ainda é prematuro tentar especular sobre as implicações da história do jogo dentro da série e eu nem sei se elas vão se cruzar (embora torça para que isso aconteça), mas essa coisa de barco de resgate saindo com destino desconhecido me deixou bastante curioso.

Em tempo, parece que o jogo realmente terá duração curta e segundo o Lostpedia, ele encerra seu capítulo 5 no dia 31 de janeiro 2 horas antes da estréia da quarta temporada. Será que uma grande surpresa / revelação surgirá ao final do jogo? Espero que sim.

E fique ligado pois ainda hoje poderei atualizar este post com mais novidades.

Por Davi Garcia

4 comentários:

Liana disse...

Pois bem, na mesa do Sam, o passaporte tem informa;óes sobre todos os Losties
abs

Liana

h1j4ck3r@gmail.com disse...

Vocês notaram que os simbolos Leste e Oeste do logo do site da Maxwell-Group estao invertidos ?

O correto seria
N
O L
S

Mas está
N
L O
S

Isso com certeza é uma pista!

[]s

p. estevão disse...

dude!!! esse joguinho tá ficando legal!!!

Rafa Keeper disse...

Onde?!