01/01/2008

Cena 1 do episódio de estréia da 4ª temporada

Quem acompanha os bastidores da 4ª temporada deve ter lido por aqui e em outros fóruns e blogs que a 1ª cena do aguardado episódio de estréia estava prestes a ser revelada pelo blog Lost Spoilers. Bom, eis que o dia chegou, portanto se não quiser saber antes da hora, pare de ler agora.



Ainda aqui? Ok, então vamos lá. Segundo Andy do Lost Spoilers, a 1ª imagem da 4ª temporada é exatamente esta ao lado, uma pilha de cocos. No início da seqüência ouviremos um ronco que parece de helicóptero, mas não é. Há um grande choque e o monte de cocos explode. Um carro passa através da pilha de cocos, caracterizando uma perseguição, e nesse momento pensaremos se tratar de uma cena na ilha, mas que na verdade é uma sequência de um flash-forward que mostrará policiais perseguindo um carro até que este perca o controle, chocando-se em um prédio ou algo parecido. Os policiais então dirão ao motorista para sair do carro e ele é ninguém mais ninguém menos do que Hurley! Daí teremos a confirmação de que o dude é mais um que também saiu da ilha lançando-nos à dúvida do porquê será que ele estava fugindo.

Muito bom isso, hein?! O curioso da descrição dessa cena é que bate direitinho com um dos primeiros relatos sobre as filmagens da 4ª temporada que surgiram em 2007 e que indicavam uma perseguição de carros. À época especulava-se que Sawyer estaria envolvido na tal cena, o que claro torna tudo ainda mais interessante. Será que mudaram de idéia ou o plano sempre foi esse? Bem, daqui a 30 dias descobriremos.

Por Davi Garcia

6 comentários:

Matheus SOuza disse...

sem um olho abrindo desta vez?

Ahn.
:(

Anônimo disse...

Olha...essa é realmente a primeira cena da quarta temporada ou foi a cena da foto mais votada no Darkufo?
Davi, se puder me responder, agradeço...

Dude! We are Lost! disse...

Olá Anônimo, essa de fato será a cena de abertura da temporada segundo o DarkUFO

Abraço!

Davi Garcia

Loch disse...

para mim parecem mamões !

=]

Anônimo disse...

Obrigado!
É verdade, fui ver no darkufo e é isso mesmo...
Abraços!

SKate 4ever disse...

Ahhh

Talvez o Hurley estivesse fugindo da policia por causa dos numeros... Antes dos numeros todos jah estavam achando q ele era loko...Aih depois dah ilha aih ele ficou LOKÃO de vez!!'

Aih ele fikava tipu socando todos na rua e fazendu 'lokurices' aushuahsuuh'

E vc poderia responder q carro o Hurley estava???'

Ele estava sozinho??'

SKater 4 ever