31/01/2007

Paparazzi...

Image Hosted by ImageShack.us

Dominic Monaghan e Evangeline Lilly jogando futebol

Fotos Aqui

Spoilers! (Kristin e Spoilerfix.com)

Há SPOILERS abaixo, portanto se não quiser saber antes pare de ler agora.



Spoilers da Kristin


Kristin respondeu algumas perguntas sobre os próximos episódios em seu chat semanal.

- Você sabe o rumo que a relação Sawyer/Kate vai tomar quando Lost retornar?
Kristin: Você verá que Kate tem fortes
sentimentos pelo Jack e eles meio que serão mostrados na frente do Sawyer.

- Estou ansioso pelos proximos 16 episódios de Lost! Você sabe de quem e quando serão os próximos flashbacks a serem mostrados?

Kristin: Se segure! Muito em breve eu trarei para vocês uma notícia exclusiva, incluindo um spoiler sobre os flashbacks e Skate vs. Jate. Enquanto isso, eu posso te contar sobre o retorno de um personagem em flashback. Ontem no SAG Awards, eu conversei com Kim Dickens (ela interpretou a Cassidy e não há ninguem melhor para ser a mãe do bebê do Sawyer - bom, depois de mim!), e Kim me contou que ela está indo para o Havaí hoje para filmar um novo episódio de Lost. Então, parece que nós teremos um novo episódio centrado no Sawyer antes que a temporada termine.


SpoilerFix.Com

Descrição dos episódios 3x09 e 3x10

3x09 - Uma briga de poder entre Jack e os "Outros" começa quando o futuro de Juliet está em jogo. Enquando isso, Kate, Sawyer e Karl continuam sua jornada para fugir do "Alcatraz".

3x10 - A descoberta de um carro na ilha leva Hurley a uma missão de esperança não só para ele, mas também para um amigo sobrevivente necessitado de fé. Enquanto isso, Kate e Sawyer finalmente se reúnem com os outros sobreviventes, mas Kate continua balançada por deixar Jack para trás.





30/01/2007

Spoilers de Jorge Garcia

Vocês já imaginaram que era algum spoiler do Hurley, não é? Estão enganados! Jorge Garcia contou um spoilerzinho num dos sites oficiais de Lost, o "The Fuselage", mas não foi sobre o Hurley não! Foi sobre Paulo e Nikki. Respondendo perguntas de fãs que queriam saber qual a natureza do relacionamento da dupla, Garcia afirmou que eles têm uma relação e que são namorados sim! Todos nós já imaginávamos isso, apesar de muitos apostarem na possibilidades deles serem irmãos, ou apenas bons amigos. Agora é aguardar os próximos episódios e o tão falado flashback do casal para descobrir mais sobre suas histórias e os elementos novos que poderão acrescentar no conjunto da série.

Os Dublês de Lost!

O blog Darkufo publicou umas fotos bem legais dos dublês de Lost. Nelas vocês podem ver os atores com seus respectivos substitutos. As fotos foram disponibilizadas pelo site Lost-Media.



29/01/2007

Fotos do Episódio 3x14 - Spoilers



O blog Darkufo postou algumas fotos que, segundo eles, seriam do episódio 3x14. Será que os nossos heróis vão dar uma passadinha na "Othersville"? O que vocês acham?


26/01/2007

Vídeo de Josh Holloway no Game Command & Conquer 3

Lembram que alguns meses atrás postamos uma nota dizendo que a EA Games (The Sims, Sim City) havia anunciado Josh Holloway (Sawyer de Lost) como um dos atores convidados para a seqüência do jogo Command & Conquer 3? Neste vídeo vocês têm uma prévia do game! O curioso é que o ator Billy Dee Williams também aparece em algumas cenas. Para quem não sabe, Willians fez o Lando Calrissian de Star Wars e vai aparecer em breve em um episódio de Lost ! Quem curte games deve ficar de olho, já que Command & Conquer 3 deverá ser lançado no final de 2007.


Lost Mid-Season#11


25/01/2007

Novo Vídeo Promocional.. Spoilers!!!


Vídeo exibido na ATAS 2007

Vocês lembram que o elenco de Lost participou do evento da Academy of Television, Arts & Sciences? Durante o painel realizado foi exibida uma "versão do episódio final" e nela Kate escolhe Jack... assista! :p


Novo Promo da Sky One - UK (SPOILER)


Mais um retorno... SPOILER

Pois é galera! Apesar do boato da volta de Michelle Rodriguez ter sido desmentido, foi confirmado pelo site "The Fuselage" (um dos sites oficiais de Lost) que quem vai reaparecer na série nessa temporada é Maggie Grace, a atriz que interpretava a Shannon. Além dela, já está confirmada a participação de Ian Somerhalder, o Boone. Só não está confirmado em que episódio e em qual flashback eles aparecerão.

24/01/2007

Problemas à frente para Charlie

Você que visita esse humilde blog já sabe que quase sempre há SPOILERS nos posts né? Pois bem, esse não foge à regra, portanto leia com cuidado se não quiser estragar surpresas futuras.
.
.
.

Informações e spoilers fresquinhos surgiram hoje no Ask Ausiello da Tv Guide, um deles revela que Charlie vai ter que encarar o fato de ter sequestrado Sun na 2ª temporada (mais precisamente no episódio 2x13 “The Long Con”, quando o ex-junkie ajuda Sawyer a dar o grande golpe que culmina no controle de todas as armas da escotilha, lembram?). Segundo Carlton Cuse, produtor executivo da série, “esse assunto será resolvido em um episódio próximo, e Sun finalmente descobre quem a sequestrou. Isso vai acontecer em um episódio centrado em outro personagem, mas torna-se algo de relativa importância.” Cuse acrescenta ainda que é bastante razoável, assumirmos que essa revelação vai causar problemas entre Charlie e Claire. Humm... será que essa vai ser a deixa para a entrada de Desmond como o 3º vértice do novo triângulo que formará?

Outra nota que deve decepcionar os mais empolgados fãs de Ana Lucia, é a confirmação de que ela NÃO vai reaparecer na série em breve, como indicavam alguns rumores recentes surgidos na internet. Carlton Cuse comenta que a atriz (que estava no Havaí visitando amigos) pode voltar sim, a reaparecer na série de alguma forma no futuro, mas que isso não vai acontecer por enquanto. Agora cá entre nós, você vai mesmo sentir falta dela nessa 3ª temporada?

23/01/2007

Resumos dos próximos episódios... SPOILERS

O site Darkufo publicou os resumos dos primeiros três episódios do retorno liberados pela Sky One UK. Há spoilers nos resumos.
.
.
.
3x07 - Not in Portland
Este episódio começa exatamente onde o último terminou. A vida de Ben está nas mãos de Jack e ele não desperdiçará a oportunidade de usar isso a seu favor ajudando Kate e Sawyer a escapar. Que perigos encontrarão Kate e Sawyer? Poderão contar com a ajuda inesperada de um dos Outros? Nós teremos também a oportunidade de saber mais sobre Juliet e seu passado. Charlie e Hurley vão mexer nos pertences pessoais de Sawyer e Charlie vai se encontrar sob o ataque de Desmond.

3x08 - Flashes Before Your Eyes
Charlie e Hurley tentam descobrir o que aconteceu a Desmond após a explosão da escotilha. Nós descobriremos mais sobre o passado de Desmond, antes do seu recrutamento no exército. Nós finalmente vamos compreender quem os Outros são e o que fazem.

3x09 - Título: Stranger in a Strange Land
Este episódio trará mais um flashback de Jack em sua passagem por Bangkok e pela Tailândia. Recordará as pessoas intrigantes com as quais cruzou, em particular a inesquecível Sherry e um(a) talentoso(a) tatuador(a).

Spoilers da Kristin!

A colunista do E! Online! assistiu o episódio 3x07 "Not in Portland" e adiantou suas primeiras impressões. Será que ela curtiu? Se não quiser ler spoilers... já sabe!
.
.
.

Kristin fez um comentário que no mínimo nos deixa super empolgados. Em resumo, ela disse: “Eu vi o episódio 3x07. É bom. E quando eu digo é bom, é a dica do ano! É o meu episódio preferido da temporada! Ele confirma oficialmente Elizabeth Mitchell como uma pedra fundamental na série e que não deve ser eliminada (Damon, não se atreva a pensar nisso.)!. A melhor parte? O flashback que inclui um doutor malvado que atende pelo nome de Burke! Desculpem, eu achei engraçado. Especialmente porque o Dr. Burke de Lost mostra que as palavras ditas no calor do momento podem ter sérias conseqüências."
Além disso, ela fez alguns apontamentos pessoais e adiantou alguns spoilers:

- Alguém morre. (Mas, não é alguém que fará você chorar)
- Kate tem sentimentos pelo Jack. (Isso está aberto para interpretações!)
- "Sheera" aparece parar salvar Kate e Sawyer!
- Evangeline Lilly está tão bem fisicamente que chega a enjoar.
- Vocês serão totalmente sugados de volta à série!
E então, está animado para conferir e ver se Lost volta a empolgar? Agora falta pouco...

22/01/2007

Flashback do ep. 3x13 já tem dono: Locke

Segundo informação do Spoilerfix, o episódio 13 ainda sem título, será centrado no bom e velho John Locke. Que surpresas o flashback trará não sabemos, mas como bem lembrou o fanático por spoilers Darkufo, é bom que os roteiristas expliquem finalmente como Locke foi parar na cadeira de rodas ou os fãs mais xiitas vão botar fogo na sede da ABC :p
Há até um comentário bem interessante feito pelo leitor dusk, dizendo que ele nem liga mais para a história de como Locke ficou paraplégico, mas não admite que vejamos mais um flashback em que o Locke é feito de bobo e enganado por alguém no final.
Mas e você, o que espera desse próximo flashback?

21/01/2007

Episódios 9 e 12 já tem nome - SPOILERS

Trazendo a informação dos nomes dos episódios 9 e 12 desta temporada, Darkufo do Lost Spoilers encontrou uma referência interessante que Lost vai nos proporcionar em breve. Pois é, diferente de 99% das séries, Lost consegue entreter e envolver sua audiência explorando diversas referências que invariavelmente nos levam a leituras de clássicos da literatura, como já acontecera na 1ª e 2ª temporada, e até mesmo no início da atual (Lembram do livro "Sobre Homens e Ratos" citado no 4º episódio?). Pois bem, desta vez o livro que pode ganhar luzes chama-se "Stranger in a Strange Land", nome do 9º episódio da temporada (o 12º deve chamar-se Par Avion, assim mesmo em francês). Dando uma "googlada" rápida, é fácil cairmos na Wikipédia e nos depararmos com várias informações bacanas sobre o livro e mesm outras referências.
Segundo o Wikipedia, o livro foi originalmente publicado em 1961 e conta a história de Valentine Michael Smith, um humano criado por macianos em Marte, e que retorna à Terra no início de sua vida adulta. O romance explora a interação dele com a eventual tranformação cultural da Terra. O título do livro saiu do livro Êxodo da Bílbia, e é também título de canção do Iron Mainden e também do U2. Ainda curioso? Clique aqui e descubra muito mais. Mas fica o aviso que está tudo em inglês.
Agora, sério. Deviam criar um prêmio no Emmy para agraciar a série que mais incentiva a cultura não é? Lost ia faturar todas :p
Mas e você, diz aí o que pensa sobre esse aspecto de incentivador cultural da nossa série favorita e se já leu esse livro, nos diga o que achou dele e o que ele pode (se é que pode) revelar sobre a trama.

Os Bastidores de "Not in Portland" - SPOILERS

O site Darkufo publicou umas fotos e um vídeo das gravações do episódio 3x07 "Not in Portland". O vídeo mostra uma cena de um homem sendo atropelado por um ônibus que tem uma propaganda dos chocolates Apollo na lateral. No site, os caras apostam que o atropelado é o marido da Julliet. E vocês? Apostam nisso também?





O Eterno Retorno... SPOILER

Adivinhem quem vai voltar do céu dos personagens mortos para fazer uma pontinha em Lost? Acertou quem disse Boone! Segundo o site Darkufo, o ator Ian Somerhalder está indo para o Havaí gravar umas cenas, mas não adiantou nada sobre qual episódio ele vai participar. Provavelmente, algum flashback do Locke ou o tão esperado flasback de Paulo e Nikki. Para quem é fã do cara é mais uma oportunidade de vê-lo na telinha.

20/01/2007

Vém aí websódios e fonesódios de Lost

Segundo a Variety, Carlton Cuse, produtor executivo de Lost anunciou planos para começar a produção de websódios (episódios disponibilizados no site) e fonesódios (episódios para celulares) em julho. Cuse diz que essas histórias serão mais intimistas e contidas. Elas trarão o elenco de Lost e terão duração média de 3 minutos. O produtor aproveitou ainda para dizer que os atores não estão contratualmente obrigados a fazê-los e que essencialmente ele espera um "favor" deles. "Vai ser feito para os fãs", ele diz. A pergunta que fica é: Como o estúdio pretende ganhar dinheiro com isso? Porque sim, esse papo de que será feito para os fãs é pura balela...
Aguardemos novas informações sobre essa produção e torçamos para que eles cheguem ao Brasil, ou nas melhores esquinas da internet :p

15/01/2007

Acompanhe o Globo de Ouro no Dude! Séries e TV!



Você está curioso para saber que vai levar o Globo de Ouro para casa? Então fique de olho no Dude! Séries e TV! e saiba o que está rolando na festa!

Dude! Post 500!

É isso aí galera! Esse é o post de número 500 do Dude!!!! Gostaríamos de dedicá-lo a todos que colaboraram das mais variadas maneiras para que o Dude funcionasse e a todos os leitores que nos prestigiam!!! :D

.
.

Assista a vídeo do painel realizado com o elenco e produtores de Lost no Evento da Academy of Television, Arts & Sciences! Cuidado com os SPOILERS!
Parte I



Parte II



Vídeo disponibilizado pelo Lost-Media
Publicado por Darkufo

Fotos...

image hosted by ImageVenue.com

Elenco de Lost no evento da Academy of Television, Arts & Sciences

(*galeria atualizada)
Fotos Aqui


image hosted by ImageVenue.com

Elenco de Lost na pós festa do evento da Academy of Television, Arts & Sciences
Fotos Aqui


Image Hosted by ImageShack.us

Elenco de Lost no ABC Winter Press Tour

Fotos Aqui

Spoilers do jornal Chicago Tribune

Mais uma série de informações sobre o que vém pela frente, saiu no jornal Chicago Tribune. Como de praxe fica o aviso de que há SPOILERS abaixo.

.
.
.


- Ainda voltaremos a ver Michael e Walt. (E alguém realmente acreditava no contrário?)

- Teremos revelações relacionadas à cena do ártico no final da 2ª temporada: “Não nestes episódios iniciais de retorno, mas na reta final da temporada de uma forma bem significativa. A idéia de que Penny está procurando Desmond é algo que vém à tona (no episódio 3x08) mas que não se relaciona à ilha até o final (da temporada).”
We have not seen the last of Michael and Walt. (A temporada seria encerrada com chave de ouro se Penny chegasse à ilha não acham?

- Robin Weigert, também conhecida como Calamity Jane de Deadwood, fará a irmã de Juliet no episódio 3x07 e reaparecerá na reta final da temporada.

- Vamos descobrir mais sobre Nikki e Paulo no episódio 3x14.

- Parece que Juliet e Ben ficam na série por um tempo. Mais sobre isso nas palavras de (Damon) Lindelof: “Eu acho que é seguro dizer que veremos a ilha Alcatraz (onde Jack, Sawyer e Kate foram mantidos) pela última vez no 9º episódio da 3ª temporada. Então vamos sacudir um pouco as coisas... Eu amo Ben e Juliet, os vejo como os rostos dos “Outros” agora, eles são personagens fascinantes que ainda terão muitas histórias a contar. Eu não temeria a vida deles por enquanto. Embora muitas pessoas os odeiem e queiram que eles morram.” (Ótima notícia não? Lost não seria tão boa se não fosse por Ben e seus talentos de manipulação e agora por Juliet)

- Teremos uma grande lembrança nesta temporada de que na ilha ainda é novembro de 2004 e que apenas 3 meses se passaram, o que ajudará a nos levar a “uma grande bomba que virá em breve.” (Essas surpresas aumentam exponencialmente nossas expectativas e confesso que adoro reviravoltas. Que carta na manga eles tem dessa vez?)

- Rob McElhenny, uma das estrelas da série “It’s Always Sunny in Philadelphia” (inédita no Brasil) tem um pequeno papel no episódio 3x07 (conforme postamos recentemente). Veremos também referências neste episódio à Star Wars e ao filme Laranja Mecânica de Stanley Kubrick.

Nova atriz participando em Lost


Segundo informação do Chicago Tribune postado pelo Lost Spoilers, a atriz Robin Weigert (da série Deadwood e do mais novo filme de George Clooney The Good German) vai participar da série. Se você não gosta de SPOILER e não quer saber que papel ela fará, pare de ler agora.
.
.
.
Ainda aqui? Ok, segundo o jornal americano, a atriz fará o papel da irmã de Juliet que aparecerá já no episódio 3x07 "Not in Portland" e que reaparecerá na reta final da temporada. Presumimos que sua personagem esteja fora da ilha, e o que já dá pra concluir com a divulgação de seu papel é que não deve haver nenhum grande mistério envolvendo o parentesco de Juliet com alguém que já conhecemos anteriormente como chegara-se a especular, mas como Lost gosta de pregar peças nos resta aguardar.

Mais fotos promocionais da terceira temporada

14/01/2007

E para encerrar o domingo de notícias quentes...

Faltando pouco para o retorno definitivo de Lost, muitas novidades pipocam pela internet. Michael Ausiello da TV Guide é uma dessas fontes de notícias quentes e vejam o que ele traz do painel realizado com parte do elenco da série e produtores na Academy of Television, Arts & Sciences (no post abaixo você confere algumas fotos com o elenco). É claro que você já sabe que há SPOILERS no texto né?

.
.
.

- Kiele Sanchez e Rodrigo Santoro não estavam presentes. (Aqui Ausiello revela ter antipatia pelos personagens/atores.)

- Um representante da ABC diz que só os membros regulares viajaram para a conferência de imprensa. Tecnicamente Kiele e Rodrigo são atores convidados. (Convenhamos que os dois - cujos personagens ainda não mostraram a que vieram – pouco teriam a dizer)

- Yunjin Kim diz que nem mesmo ela sabe quem é o pai do bebê de Sun. (O que não é surpresa nenhuma, já que nem mesmo os produtores devem ter decisão final sobre isso)

- O período de Jack, Kate e Sawyer na ilha dos ‘Outros’ está oficialmente encerrado no final do 6º espisódio, diz Damon Lindelof (Oba! Voltemos para a verdadeira Ilha, onde há muito o que se mostrar e explicar.)

- Michael Emerson assusta mesmo sem atuar. (Imaginem dar de cara com Emerson em uma rua deserta à noite :p)

- Carlton Cuse (um dos produtores) revela que “já começaram as discussões com a ABC sobre estabelecer um ponto final para a série. Sempre foi dito que esta série teria um começo, um meio e um fim.” Damon (Lindelof) acrescenta que eles querem continuar a fazer a série “enquanto ela for boa.” (Humm... é bom saber que esse assunto já está em pauta. Adoramos Lost, e é óbvio que sentiremos falta quando tudo acabar, mas ao mesmo tempo desejamos que ela acabe por cima, sendo elogiada e marcando seu nome na história da tv)

- Os relacionamentos de Jack/Juliet e Claire/Charlie vão se intensificar durante estes 16 episódios restantes da temporada.

- Carlton diz que os personagens de Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez vão ganhar destaque no episódio 14. (Sinto cheiro de despedida no ar.)

- Com quem Kate quer terminar na série, Jack ou Sawyer? “A resposta óbvia é o que servir melhor à história”, ela diz. (Alguém acha mesmo que a atriz entregaria isso de bandeja? Esperança acesa para as duas torcidas.)

- Damon admite que algumas vezes a ABC os diz para “Responder algumas perguntas!” (Hahaha. Vejam que esse desejo não é exclusividade dos fãs)

- Emilie de Ravin parecia triste no evento. (Também pudera. Recém saída de um casamento relâmpago e certamente tendo que cumprir exigências da produção... Fora que o ânimo dela ao saber que vai ter que se pegar com Charlie na série não deve ser dos maiores né? :p)

- Carlton dá uma alfinetada em Heroes, ao dizer que a resolução para questão do “Salve a cheerleader, salve o mundo” não gerou tanto hype. (Parece que Cuse ficou com inveja não?!)

- Para alegria de Daniel Dae Kim, Jin vai começar a falar mais inglês na série. (Já estava passando da hora né? Mais de 70 dias ouvindo inglês não dava mais para ficar só na mímica.)

- Lost pode ter os 22 episódios da 4ª temporada exibidos em sequência, sem interrupção ou reprise, como já acontece hoje com 24 Horas. (Bem, particularmente considero esta uma excelente decisão se for realmente formalizada. Tudo bem que ela representaria cerca de 7 meses sem Lost, mas depois nos proporcionaria uma experiência muito melhor.)

Fotos do Elenco de Lost no Evento da Academy of Television, Arts & Sciences


Foto Promocional da Terceira Temporada


Finalmente foi liberada a foto promocional de Jack!

Mais Spoilers do ep 3x07 "Not in Portland"

Gostou daquela colher de chá sobre o que veremos no episódio 3x07 – “Not in Portland” ? Então aproveite que tem mais informação quente dada por quem já viu, e desta vez ainda mais interessante. É claro que você já sabe que há SPOILERS abaixo, portanto se não quiser saber antes pare de ler agora.

.
.
.


Ben vai acordar durante a cirurgia. (Será que mesmo sob risco de morte ele tentará manipular o Jack? )

Karl (o garoto que estava na jaula ao lado de Sawyer no ep. 3x01 e namorado de Alex) está sendo mantido preso na ilha da estação Hydra. Alex vai salvar Kate e Sawyer e fazer um acordo, se eles a ajudarem a resgatar Karl, ela os ajudará a sair da ilha. O trio irá a uma outra estação menor, onde Karl é mantido. Sawyer domina o guarda e eles invadem o lugar. Lá dentro Karl está preso a uma cadeira onde fica forçadamente com os olhos abertos. Ele é obrigado a assistir um estranho filme. A cena tem definidas implicações de lavagem cerebral. O filme está no nível daquele mapa da escotilha Cisne (visto por Locke no ep. 2x17) e ainda mais. Muitas imagens para digerirmos, dar pausa, ver em câmera lenta, e teorizar em cima. (Bem, se você ainda tinha dúvidas se esse episódio vai ser bom ou não, imagino que esse parágrafo deve valer todo o episódio não? Será que o tal vídeo revela mais detalhes sobre a presença da Dharma na ilha, ou será que as imagens mostrarão algo ainda mais chocante fora dela? )

Juliet mata Pickett para ajudar Kate e Sawyer a fugir. (Essa já estava meio previsível, mas certamente vai nos render um momento “Uauu!!”)

Se você pensa que sabe quais são os motivos de Juliet, pense de novo. Ela é mestre na arte de manipular e tem uma agenda pessoal bem definida. Essa agenda será revelada no ato final. (Só uma palavrinha: Obaaaa!!!!)

Há uma especulação circulando que dá conta que Juliet pensa que Jack matou Ethan. (Isso até corrobora o boato de que ela e Ethan teriam algum relacionamento pregresso não?)

O flashback de Juliet está muito conectado ao porque dela ter ido parar na ilha. Deve-se prestar muita atenção ao período no qual o flashback parece ocorrer. (Aposto que ocorre no início da década, e que ela chegou à ilha não muito antes da queda do vôo 815)

E aí, ainda mais animado com o retorno de Lost? Nós estamos e muito!!!

Lost Trailer

Um vídeo promocional exibido ontem e que serve como uma retrospectiva da primeira etapa da terceira temporada!




12/01/2007

Detalhes do episódio 3x07 - Not in Portland

Não é só 24 Horas que já teve episódios inéditos assistidos antes da exibição na tv Americana. Lost, nossa série favorita, também já foi vista por alguns sortudos da mídia especializada, e uma matéria do jornal canadense National Post que o blog Lost Spoilers descobriu, traz alguns detalhes bem bacanas do que veremos no dia 07 de Fevereiro. Como a matéria contém SPOILERS, fica o aviso para que você pare de ler agora se não quiser saber antes.

.
.
.


Ainda aqui? Então vamos à descrição de algumas coisas que o ep. 3x07 “Not in Portland” trará.

Obs: Em vermelho e entre parênteses, pequenos destaques colocados por nós aqui do “Dude”

O episódio começa fora da ilha.

A linha que separa os Outros dos Losties está se tornando cada vez mais indistinta. (Isto pode significar que já não saberemos distinguir com facilidade quem de fato é bom ou mal entre os dois grupos, uma promessa aliás, anterior à estréia desta 3ª temporada.)

Juliet tem uma irmã. (Seria alguém que já conhecemos?!)

Primeira fala do episódio: “Olá”.

O segmento de abertura tem muita ação com Kate e Sawyer correndo floresta adentro na tentativa de fugir. A tentativa os leva a alguns desvios e atalhos que envolvem até uma escotilha não muito grande. (Seria a tal escotilha onde está/esteve o misterioso Patchy, - para quem não lembra se trata do sujeito com tapa olho visto em um monitor no ep. 3x05 - ou alguma não relacionada à Dharma?)

A questão das duas ilhas, isto é como os Outros se movimentam entre elas é definitivamente respondida. (Um mini Submarino ou um grande tunel?)

Uma fala de Sawyer neste episódio: “Bom te conhecer, Sheena”. (Lembram do filme?)

Um certo namorado está cativo e veremos problemas nesse cenário. (O certo namorado, deve ser o jovem Karl, visto na jaula ao lado de Sawyer)

Em exibição nas telas do Cineplex da ilha dos Outros: um vídeo extremamente estranho e psicodélico que é pura tortura para se assistir. (Hã??? Será o vídeo do Saddam :p)

O ator Zeljko Ivanek, que fez um vilão na 1ª temporada de 24 Horas, e o governador em Oz, aparecerá neste episódio.

“O céu ficou com uma cor púrpura”: O que isso significou? (A frase em questão foi dita logo no início da temporada)

Pois é amigos, faltando 3 semanas para começarmos a ver Lost com 16 episódios em sequência, esse tira gosto aumenta ou não aumenta a ansiedade? Diz aí nos comentários.

Lost Mid-Season #9


Vídeo Promocional (11/01)

Promo exibido ontem, no intervalo de Grey's Anatomy.



11/01/2007

Rob McElhenney em Lost

Mais um ator vai integrar o elenco de Lost. Rob McElhenney (com participações em Law & Order e ER) vai aparecer na nossa telinha já no primeiro episódio do retorno da série, em 07 de fevereiro. Segundo McElhenney, ele interpretará um do "Outros" e...... "Digo que apanharei bastante de um dos... membros mais bonitos do elenco,"ele disse rindo. Espancamentos à parte, "Foi incrível,"ele completou. "Viagem grátis para o Havaí. Nada mal".

10/01/2007

Michelle Rodriguez na Harper's Bazaar


Ensaio fotográfico de Michelle Rodriguez na edição em espanhol da revista Harper's Bazaar.

Mais fotos aqui

Lost Magazine Spoilers

Alguns spoilers revelados pela Lost Magazine:
.
.
.
- A dúvida sobre o porquê de Jack, Kate e Sawyer não terem sido seqüestrados no episódio "Hunting Party" será uma questão que os três vão perguntar a si mesmos e eles terão uma resposta muito satisfatória para essa dúvida.
- L. Scott Caldwell (Rose) disse que os roteiristas insinuaram que ela tem uma filha.

- Damon Lindelof disse que haverá mais flashbacks da ilha na terceira temporada e que nós saberemos mais sobre o que os Outros fizeram com o Walt. Disse também que veremos novamente o "monstro". Perguntado sobre a possibilidade de outros personagens esbarrarem com o Lostzilla, disse: "Yeah. Tudo que eu posso dizer é que vocês verão o monstro e isso vai acontecer logo."

- Outra questão interessante é que nós vamos entender mais sobre os sussurros nessa terceira temporada. Segundo Damon, "também tivemos sussurros na Estação Zôo. Então, não seria maravilhoso descobrir que um... não seria?"

- Malcom David Kelley (Walt) disse que Walt tem poderes que ele não conhece e que não sabe usar. Mas quando descobrir, acredita que Walt fará bom uso deles.

-Os produtores disseram contar com Brett Cullen (Goodwin) de volta em flashbacks. Eles chamaram Brett para "Maternity Leave", mas ele estava ocupado com outro trabalho e com outras coisas.

- Michael Emerson (Henry Gale) disse que os Outros vão levar Kate, Jack, e Sawyer para sua Vila e a base terá uma mudança de cena que surpreenderá a audiência. "Estarei de volta na continuação da terceira temporada e um dos lugares que a série vai explorar é a "Otherville". Nós vamos levar nossos reféns para lá e e poderá haver uma surpreendente mudança de cena para a audiência", disse ele.

-Nós iremos retornar à Estação Swan? "Nós veremos as conseqüências do que aconteceu."

- April Grace conformou que vai voltar na continuação da terceira temporada como Miss Klugh.

- "...e eu penso que estaremos gastando sapato a próxima vez que vocês nos verem", disse MC Gainey (Tom Friendly) .

- "Por que Walt apareceu para Shanon na floresta? Ele estava tentando lhe dizer algo, mas o fez na hora errada (Malcolm David Kelley)"

Fonte: Lost Spoilers

09/01/2007

Evangeline pensando em arrumar as malas?

Segundo matéria do People Monsters and Critics, Evangeline Lilly chegou a considerar uma saída de Lost depois do incêndio que destruiu sua casa em dezembro de 2006.

A atriz, que faz a fugitiva Kate, ficou devastada quando a propriedade que ela alugara com 2 pessoas da produção no Havaí, foi totalmente queimada pouco antes do Natal. Lilly que está noiva do colega de elenco Dominic Monaghan acredita que o incidente pode ter sido um sinal de que ela precisa seguir em frente e buscar outra coisa.

Uma fonte próxima da atriz disse: “Evangeline ficou muito abalada com a experiência. Ela encarou isso como um sinal que devia partir em busca de outros projetos. A verdade é que se não fosse por Dominic, ela poderia realmente ter se demitido.”

No início da semana passada, Lilly comentou que deixaria a série a menos que os fãs parem de perseguí-la. A atriz disse que está ficando cansada da constante atenção que recebe dos seguidores do programa e admite que algumas vezes pensa em deixar a série.

Lilly disse: “Eu sou uma pessoa muito reservada, e é muito cansativo para mim ser reconhecida em todos os lugares que eu vou. Se eu pudesse atuar e ficar anônima, eu nunca iria querer deixar a série.”

Sneak Peak - Fevereiro

Novo Vídeo Promocional



Evangeline Lilly e Matthew Fox no CES


Os atores Evangeline Lilly e Matthew Fox participaram ontem, dia 08 de janeiro, do CES- Consumer Eletronics Shows, na cidade de Las Vegas.

Incontestavelmente, Lost é um série cujo sucesso está intimamente ligado ao fator "internet". É através de sites, fóruns e blogs que os fãs pesquisam e trocam idéias, e é também o veículo usado pelos produtores para alcançar os fãs. Basta lembrar Lost Experience. Durante o evento, Evangeline declarou que os fãs têm muito mais controle sobre a série do que os próprios atores. Ela disse: "Estamos realmente à mercê dos fãs. Os produtores ficam online todo tempo para saber o que os fãs estão dizendo e pensando, e reagem a isso."
Só nos resta acreditar que os produtores estejam realmente ligados no que os fãs estão pensando sobre a série e nos surpreendam com episódios inesquecíveis.

Nota rápida

Segundo a colunista Kristin Veich do E! Online, os produtores estão selecionando uma nova atriz de 20 a 30 anos com o seguinte perfil: “muito atraente, durona, em forma e extremamente inteligente”. Humm.... isso parece até uma mistura de Kate, Ana Lucia e Juliet não?

Mas e o Santoro... fica ou sai? Bem, se a notícia vai se confirmar ainda não sabemos, mas até agora dá para dizer que o brasileiro ainda não disse muito a que veio na série não acham? Eu digo que adoraria viver no Havaí ganhando dólares para não fazer nada e aparecer na série mais cool da tv.
E vocês o que pensam disso? Deixem suas opiniões nos comentários.

08/01/2007

Novos Spoilers

Numa reunião de spoilers publicados em diversos sites e compilados pelo The Tail Section, temos finalmente algumas novidades! Já sabe, senão curte saber antes... pule este texto!
.
.
.

-Um novo personagem feminino aparecerá no episódio 17 e permanecerá na série até o final da temporada.

-A obsessão de Locke para chegar ao fundo dos mistérios da ilha despertará a desconfiaça em Sayid sobre as intenções dele.

- Depois de se entender com Claire, o futuro de Charlie ficará incerto quando Desmond compartilhar uma visão com ele.

-A explosão da escotilha poderá ter gerado efeitos com conseqüências globais.

-Um objeto visto no set de filmagens indica que poderá haver um flashback da década de 1970. Ele pode aparecer destruído em alguma cena, pois há uma outra cópia dele no set.

- Ben vai sobreviver à cirgurgia e permancerá no centro das atenções por pelo menos mais 5 episódios.

- Ben e Locke vão contracenar.

07/01/2007

Quem diria...

Depois de toda confusão que rolou ano passado com relação ao caso das legendas feitas por fãs, inclusive com graves ameaças feitas pela ADEPI contra o site LostBrasil, que fazia as legendas para Lost, a Globo exibiu na noite de hoje uma entrevista com Rodrigo Santoro na qual mostrou um trecho de um episódio da terceira temporada da série. Até aí tudo bem, tirando os spoilers sem aviso e o fato da cópia exibida ter a marca d'água HD-ABC, presente nos vídeos capturados diretamente da tv e baixados pela internet. Além disso, o trecho tinha legendas feitas por fãs, as malfadadas legendas tão perseguidas pela ADEPI. Fica a pergunta, por que a Globo detentora dos direitos de exibição da série usou uma cópia pirata em um dos seus principais programas jornalísticos? Só nos resta pensar... quem pode, pode... que não pode... se sacode!
Assista a reportagem e cuidado com spoilers!

-------------------------------------------------
Agradecimentos ao Matheus pela colaboração

05/01/2007

Mais Romance em Lost - SPOILERS

Se você não quer saber de spoilers... já sabe, não leia!
.
.
.

A coluna "Watch with Kristin" do E!Online trouxe alguns pequenos spoilers nesse início de ano. Segundo a Kristin, fontes lhe contaram que a história de Charlie e Claire terá mais espaço nos próximos episódios. E não é só isso. Parece que os dois vão finalmente "se entender". Seria apenas um rumor o tal triângulo amoroso Charlie-Claire-Desmond? Será que vai rolar outra cena quente em Lost? O Dude já havia comentado sobre a evolução desse romance e que esse relacionamento seria um forte argumento para livrar o personagem Charlie da morte, pelo menos até o final dessa etapa da série. Outra informação interessante é que o episódio 13 será centrado em Locke e que os produtores estariam escalando atores para os seguintes papéis: dois investigadores de homicídios de O.C. (bairro de Los Angeles), um duro empregado do governo, um simpático jovem caucasiano de 20 e poucos anos, de um forte e simpático afro-americano e até mesmo um pássaro!

Lost Mid-Season Promo #8 - Spoiler

04/01/2007

Estrela de Lost se separa do marido

Notícia triste para essa época de festas e comemorações. Emilie de Ravin, atriz que interpreta Claire Littleton em Lost, separou-se do marido, Josh Janowicz, apenas seis meses após a realização do casamento. A informação foi fornecida pelo representante da atriz e divulgada pela CBS News.

03/01/2007

Mais Promos - Spoilers

Esse primeiro promo anuncia o retorno de Lost em fevereiro, com 16 episódios inéditos exibidos sem interrupções! Destaque para a presença em cena de Bai Ling.
E um vídeo promocional australiano que, apesar de não ter cenas novas, reúne momentos interessantes e empolgantes. Afinal, é tempo iniciarmos a contagem regressiva... fevereiro está chegando!

Ano Novo... Velhas Polêmicas...

Cuidado, a notícia contém spoilers!
.
.
.
Ano novo e ainda nada de grandes novidades sobre Lost. Há pouco mais de um mês do reinício da terceira temporada, a primeira notícia do ano, publicada pelo BuddyTV, dá conta da incansável polêmica sobre o futuro de Jack na série. E é o próprio ator, Matthew Fox, quem mais uma vez coloca lenha na fogueira. Em entrevista à edição australiana do TV Guide, Fox novamente comentou que esteve ausente de gravações durante algumas semanas e contou aos repórteres que não aparecerá em pelo menos dois episódios da próxima etapa da terceira temporada. Segundo o ator, existe uma razão para esse "desaparecimento" e essa razão está fortemente ligada à própria história que se seguirá na temporada. É claro que ele não entrou em detalhes, mas isso já bastou para os fãs voltassem a especular... Jack morre? Jack se alia aos Outros? Jack foge da ilha? Ou será que tudo isso não passou de pura boataria e Lost mais uma vez nos surpreenderá com um desfecho diferente para esse caso? Vamos apostar nesta última opção.