28/12/2007

OCEANIC Airlines volta à ativa

Para aumentar ainda mais a expectativa pelo retorno de Lost, um press release da ABC divulgado hoje pelo DarkUFO aponta que a Companhia Aérea Oceanic retoma suas atividades no dia 31 de dezembro. O release diz o seguinte:

OCEANIC AIRLINES ANUNCIOU SEU RETORNO AOS ARES COM SEU FAMOSO SLOGAN "TAKING YOU PLACES YOU NEVER IMAGINED" (LEVANDO VOCÊ PARA LUGARES QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU)

Os Vôos começam no dia 31 de dezembro para nove mercados
A Oceanic Airlines anunciou hoje seu retorno aos ares. A partir do dia 31 de dezembro as operações e os vôos para nove mercados reiniciam-se, "Levando você para lugares que você nunca imaginou". Os destinos incluem:

Los Angeles, CA
Tustin, CA
Ames, IA
Miami, FL
New York, NY
Portland, OR
Knoxville, TN
Seoul, Coréia do Sul
Sydney, Austrália

"Estamos muito empolgados com o retorno dos vôos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que nosso fechamento temporário possa ter causado aos nossos leais clientes", disse Michael Orteig, presidete da Oceanic Airlines. "A Oceanic Airlines está orgulhosa de ser uma companhia de aviação de alto nível e anseia proporcionar aos viajantes muitos anos de serviços sem paralelo".

Sobre a Oceanic Airlines
No ramo a mais de 25 anos, a Oceanic Airlines é uma grande companhia de cargas e oferece o mais alto padrão de serviços para vôos internacionais e domésticos. Destinos incluem Los Angeles, Londres, Sydney e Coréia do Sul.

Para mais informações contate Georgia Cavanagh da Oceanic Airlines no (818) 460-5520

Para quem não lembra, o antigo site da Oceanic era esse http://oceanicairlines.com/ porém a mais de 1 ano o site só apresenta o seguinte código:
!F?2EC7 ;GJJ 3AA96] } ICC2 C=C G7 2CCBCB]

Segundo o DarkUFO esse código traz o seguinte significado "CHANGES WILL OCCUR! A KEEN EYE IS NEEDED!" (Mudanças vão ocorrer! Olhos atentos são necessários!)

Mistério?

Pois bem amigos, mas o que um retorno da Oceanic pode nos dizer em termos de trama da série? Em primeiro lugar é bom ressaltar que a empresa claro, não existe no mundo real, mas será que a indicação da retomada de suas atividades ( que obvimente faz parte da campanha de divulgação da nova temporada de Lost) para o dia 31 de dezembro apontaria que os eventos do flash forward visto no episódio final da terceira temporada ocorrem de fato em um período entre 2008 e 2010 (ano em que a série se encerra) ? Faz sentido, não? Pois se Jack ganhou um passe premiado para viajar para onde e quando quisesse pela Oceanic isso certamente não pode ter ocorrido antes de 2008 pelo menos, isso claro se o 31 de dezembro que o release menciona se refere a 2007...

Bom, seja lá o que esse retorno da Oceanic realmente indique, vale a curiosidade e o aviso de que um novo site deve entrar no ar no dia 31 neste endereço http://flyoceanicair.com/

Por enquanto fiquemos com a propaganda que saiu na revista oficial de Lost. Cortesia do leitor Bolshoi no blog DarkUFO.



Por Davi Garcia

13 comentários:

Rodrigo Leal disse...

Agora a coisa ta começando a esquentar... Será que vai ter alguma atualização nos sites da Fundação Hanso?

Anônimo disse...

lembrando que a cor mundou. O ponto vermelho agora é branco.

O rapaz que fez a tatuagem vai processar a empresa.

B. disse...

o que o site nos mostra melhor, na verdade, é que teremos mais um lost experience.
Abração!
ryfer

Nemesys disse...

UAU!! Entrei aqui justamente para expor uma teoria minha. Que tem relação com esse assunto. Tenho assistido a terceira temporada novamente, acho que ja é a quarta ou quinta vez! (estou no último episódio) E estou sempre com algumas sensações/SPOILERS, que estão ligadas a coisas que ja aconteceram e à recentes informações sobre a série. Levanto aqui algumas dessas Sensações/SPOILERS:
1 - Na ilha terão passado menos de 100 dias, mas quando os Losties voltarem para a 'vida' será 2008! Como? Mistérios da Ilha.
2 - Danielle a francesa, não é boazinha. Ela faz perte de um dos primeiros grupos dos verdadeiros inimigos da ilha. Aquele pessoal que deve fazer a linha 'bad guys' na 4ª temporada. Isso será um grande motivo de conflito entre ela e sua filha Alex.
3 - Acho que nesta nova fase de Lost haverão 'flash backs' também das pessoas que estavam fora da ilha, tipo Penny, mãe da Ana Lúcia, parentes do Hurley...
4 - Jack conseguirá retornar à ilha apenas na última temporada. Até lá a trama vai ficar em torno de revelações sobre os Hostis, os novos 'bad guys', Dharma...
5 - Ah! e para encerrar: os Losties descobrirão que enterram Paulo e Nicky vivos.
Como ja disse são teorias, suposições ou como chamei 'Sensações/SPOILERS'.

Leco Leite disse...

Davi, o release se refere a 31 de Dezembro de 2008, tem a data logo no início como "28 de Dezembro de 2007"...

Assim, a partir da próxima segunda-feira, a Oceanic pode ser nosso passaporte para a Ilha...

Abraço...

Leco Leite disse...

Opa... 2008 não, 2007... 31 de Dezembro de 2007!!

Falha nossa...

Abraço

Caio Fernando Dainjah disse...

Eu ia dizer exatamente isso.

A data do Press Release é de dezembro desse ano.

Mas pra mim três anos de inatividade causariam a falência da Oceanic...

Fernanda disse...

O site da oceanic não está com essa mensagem há tanto tempo assim...
Fazem uns tres meses que entrei lá e estava falando sobre o lamentável acidente, suspensão dos voos e tal...

Lau disse...

Sem dúvida essas propagandas da oceanic causaram muiiiita curiosidadee!! sei q vocês devem ter notado, mas q q vocês acham daquela mensagem " i am the monster 4815162342.com " q está no canto inferior esquerdo da foto da propaganda??

Lau disse...

Nem comento!! eu nao vou aguentar até dia 31!!! mas só uma coisa, já que pelo visto ninguém comentou... Q q vocês me dizem da frase no canto inferior esquerdo da propaganda da oceanic?? " i am the monster 4815162342.com " bemmm intrigante nao acham??

Fernanda disse...

Retificando....
O site da oceanic que eu visitei e que continua do mesmo jeito é o oceanic-air e não o oceanicairlines

Seria um fake?

Já é dia 31/12, pelo fuso, já era para o site estar no ar e até agora nada....

Fernanda disse...

Ai ai ai..... Esqueci de dizer...
Quando a segunda aeromoça fala, no fundo o Big Ben as "8:15 hr"...
Ai caramba... eles querem nos enlouquecer, definitivamente!

Anônimo disse...

pow to entrando no site http://flyoceanicair.com/

continua a mesma coisa
acho que pode ser 31 de dezembro de 2008