02/12/2007

Michael Emerson fala sobre o início da 4ª temporada

Spoilers abaixo!

Por Kris De Leon para o BuddyTv

Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Michael Emerson já se estabeleceu como um notório vilão com seu Ben Linus de Lost, o líder de fato dos Outros. Embora muitos fãs o considerem um dos antagonistas mais assustadores da tv atual, ele fala que seu personagem pode ter uma redenção, exatamente como aconteceu com Juliet (Elizabeth Mitchell)

"Ben não é um vilão, ele é apenas um desconhecido (ainda). Ele tem sido manipulador e ocasionalmente violento, mas ainda não sabemos contra o que ele luta", disse Emerson à TV Guide.

Emerson, ator de 53 anos, é (ou era) mais conhecido por seu papel como o Zep Hindle no filme Jogos Mortais de 2004 e como o William Hinks da série The Practice, onde ele ganhou um Emmy como Melhor Ator Convidado. Apesar de já ter feito vários papéis em muitas peças de teatro, filmes e séries de tv, ser escalado como um "inimigo" é algo que continua sendo um quebra cabeças para ele.

"Já fiz muitos vilões, mas só na tv. É um mistério para mim porque eu não acho que tenha aparência de vilão. Eu não lembro um. Mas em algum ponto, alguém decidiu que minha aparência era adequada para fazer um personagem com um interior sombrio", explicou ele.

Com Lost prestes a iniciar sua 4ª temporada em fevereiro, muitos fãs estão ansiosos para descobrir o que a aventura dramática que mostra as vidas de sobreviventes de um acidente áereo presos em uma misteriosa ilha tropical reserva. Em adição aos elementos de flashbacks e flash forwards que já foram alardeados ao público, Emerson dá dicas sobre os novos atores da próxima temporada e fala sobre uma violenta estréia.

"Vocês vão conhecer vários novos personagens na 4ª temporada, e não saberão o que pensar deles. Além disso, em Lost os personagens que morrem não desaparecem para sempre. Posso lhes dizer que a 4ª temporada será assombrada por personagens do passado", revelou Emerson.

"É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora", acrescentou o ator.

Alguém pensa em algo diferente de sensacional para o início dessa 4ª temporada?


Produtores fazem apelo aos fãs

Via DarkUfo a seguinte nota dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse


Queridos fãs de Lost,

Por favor juntem-se a nós e apoiem todos os roteiristas de suas séries favoritas. Muitos de vocês tem perguntado o que podem fazer para ajudar e esse é o momento!

Vamos oferecer três prêmios (escolhidos ao acaso) - Toda caixa (de lápis)* que vocês comprarem darão chances nessa loteria.

GRANDE PRÊMIO: Um agradecimento pessoal através de uma ligação nossa (Carlton e Damon) e de Matthew Fox onde faremos o melhor para responder todas as suas perguntas sobre os mistérios da série mais um box de dvd da 3ª temporada.

1º PRÊMIO: Um roteiro do final (da 3ª temporada) autografado pelos roteiristas Damon e Carlton e mais um membro surpresa do elenco.

2º PRÊMIO: Box da 3ª temporada (tanto em dvd quanto em Blu Ray) autografado por toda a equipe de roteiristas.

Obrigado por todo o apoio. Amamos e sentimos falta de todos vocês. Realmente esperamos poder voltar ao trabalho em breve!

Damon Lindelof & Carlton Cuse


* Em tempo, vale explicar que a tal caixa de lápis a que eles se referem faz parte da campanha lançada pelo blog United Hollywood. Ao adquirir uma caixa, a mesma é enviada para os estúdios em um tentativa de mostrar que os fãs estão do lado dos roteiristas e apoiam a greve. Até hoje (02 de dezembro), mais de 390 mil caixas já haviam sido enviadas.

4 comentários:

Diego disse...

puts!!!

receber uma ligação desses dois!!! loucura!!!

Anônimo disse...

Diego
Loucura é receber uma ligação do Matthew Fox!!!
Isso sim me deixaria louca!!!!!!!!!

ana paula disse...

Digo o mesmo q vc anônimo!

Ouvir aquela voz sedutora pelo telefone falando só p vc! Eu saberia como a Kate se sentiu qdo ele se despediu na sala de jogos, dizendo que voltaria por ela!

Aquela cena me mata cada vez q eu assisto! Imagina falar com ele diretamente? E ainda poder perguntar coisas que quero saber?

Meu coração não aguenta!

Anônimo disse...

Acredito que o novo grupo (do navio) exercerá o papel que Os Outros exerceram nas duas primeiras temporadas. Não se terá informação sobre eles; irão matar algumas pessoas da ilha; um líder misterioso...