01/12/2007

Jornada além da linha: O time técnico de Lost

Uma dica para quem é apaixonado pela série e tem interesse em conhecer todo o trabalho que acontece por trás das câmeras. Será lançado no próximo dia 10 nos EUA, o documentário "Journeys Below the Line: Lost The Cinematography Team", uma produção da Academia de Televisão, Artes e Ciências, a mesma que organiza o Emmy. O doc apresentado por Jorge Garcia (Hurley) explica as vantagens de se gravar mais de um episódio ao mesmo tempo e nos leva por uma viagem às locações e à reuniões de produção, até as gravações de cenas propriamente ditas. Esse doc também mostra depoimentos de membros da equipe de gravações (cameras, contra-regras e etc), além de trazer palavras de alguns atores como Evangeline Lilly, Josh Holloway, Tery O'Quinn dentre outros. Interessante não? Pois então veja o que mais esse doc traz.
  • Depoimentos dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse sobre o nascimento de Lost, o trabalho de produção e sobre suas carreiras.
  • Depoimento do diretor de fotografia Larry Fong sobre as gravações do piloto da série e sobre sua cinematografia.
  • Histórias pessoais dos produtores Jack Bender e Jean Higgins, além dos atores Josh Holloway, Tery O'Quinn e Jorge Garcia.
Ficou curioso? Pois então saiba que dá para encomendar o dvd por aqui a 'módicos' 97 dólares. O trailer desse doc você confere abaixo.



Por Davi Garcia

Um comentário:

Anônimo disse...

Módicos 97 dólares?
Está caríssimo! Um roubo!