14/12/2007

Globo de Ouro esnoba Lost

Divulgados os indicados ao Globo de Ouro 2008, como fã da série definitivamente não dá para entender porque Lost foi solenemente ignorada não recebendo uma indicação sequer para a cerimônia. A premiação que é concedida pela Associação de Imprensa Estrangeira, 'preferiu' esse ano dar foco às produções da tv a cabo, mas nem assim foram justos, deixando a maravilhosa Dexter de fora. Não fossem as indicações equilibradas nas categorias de cinema, e as indicações merecidíssimas de Damages e Pushing Daisies na tv, eu diria que ignorar o Globo de Ouro seria uma hipótese, mas como não sou tão radicial assim, acompanharei a premiação.

E se não deu no Globo de Ouro...

Lost tem boas chances de faturar o prêmio de melhor episódio de série dramática concedido pelo WGA (Sindicato dos Roteiristas Americanos). O ótimo "Flashes Before your Eyes", oitavo episódio da terceira temporada terá 5 concorrentes e dentre eles dois que considero igualmente excelentes, "The Second Coming" da já encerrada e bacaníssima Sopranos e "The Dark Defender", da minha sengunda série favorita, Dexter.

Por Davi Garcia

2 comentários:

Anônimo disse...

O Globo de Ouro já perdeu a credibilidade comigo há muito tempo. O Emmy também está quase a mesma coisa...

Ainda bem que existem outras premiações (não tão importantes, claro, mas escolhidas pelo público) onde em nenhuma categoria Lost é esnobada.

Geoblog disse...

Muito bom seu site! Está de parabéns! Continue com o excelente trabalho!

Não deixem de conhecer meu blog com estatégias de divulgação e métodos para aumentar o tráfego de seu site/blog.

http://promocaosite.blogspot.com/

Geoprocessamento

Gis Help

Casa em Itacaré