14/12/2007

CONFIRMADO: Lost retorna no dia 31 de janeiro

A ABC acaba de confirmar a data de estréia da 4ª temporada de Lost: 31 de janeiro de 2008 (uma 5ª feira) às 21 horas.

O Press Release da ABC não esclarece se veremos 6 ou os 8 episódios já prontos, mas é um alento e tanto saber que daqui 47 dias voltaremos a experimentar a magia e o prazer de acompanhar a melhor série da tv na atualidade.

Particularmente gostei da decisão da ABC em mudar o dia de exibição da série paras as noites de 5ª feira. Primeiro porque fugir de um embate com American Idol é sempre salutar, e depois porque sem C.S.I nas noites de 5ª (em função da paralização causada pela greve), é certo afirmar que a 4ª temporada (ou pelo menos parte dela) vai fazer bonito também nos números.

Animados com a notícia? Eu posso dizer que a sensação é a de ganhar um presente de natal antecipado e que só será aberto em 2008. Aliás vejam só o trechinho interessante que retirei do site oficial de lost sobre esse retorno da série:

"... mas como eles já descobriram ao longo dos mais de 70 dias na ilha, o perigo e o mistério estão em todos os cantos, e aqueles em quem eles pensavam que podiam confiar podem se voltar contra eles. Até os heróis tem segredos..."

Heróis com segredos? Tá ficando bom demais isso, hein?!


Obs: No site oficial de Lost a data que aparece é 1º de fevereiro, 6ª feira, mas o press release emitido no abcmedianet (o site da ABC que emite todos os comunicados à imprensa e libera as fotos promocionais de todas as séries do canal) confirma a data de 31 de janeiro, portanto fiquemos com ela em mente ;)

Por Davi Garcia

12 comentários:

Pedro disse...

ué, mas no site da ABC diz que é em 1 de fevereiro, sexta-feira.

Anônimo disse...

As quintas feiras eram meus dias preferidos antes pq eu sempre baixava Lost, agora será as Sextas e sexta é bom de qualquer jeito ainda com Lost pra baixar, DEMAIS!

Dude! We are Lost! disse...

Pedro, atualizei o post comentando sobre essa discrepância e como apontei, continuo com a data de 31 de janeiro como a correta ;)

Abraço!

Davi Garcia

Pedro disse...

De nada, Davi!

Também acho que o dia mais provável seja 31 de janeiro. Só comentei a título de curiosidade mesmo, que nem postei lá no NaTV.

Abraço!

Igor disse...

Po...

Será que não teremos mesmo toda a temporada como foi planejada desde o início com seus 16 episódios?

Eles podiam, sei lá... passar os 8 primeiros e no segundo semestre se estiver tudo certo passar o resto.

Porque uma temporada de 8 (ou 6) episódios pra depois outra imensa espera de 10 meses é faca no coração. Além do que não seria O final digno de fim de teporadas de Lost. E a caixa de DVD da quarta temporada só com 2 miseros CDs ia ser algo bem chato.

Espero que essa greve se revsolva logo.

Dude! We are Lost! disse...

Pedro, muito obrigado pela sinalização, pois me permitiu ler o trecho que postei :)

Igor, eu torço para que vejamos a 4ª temporada na íntegra ainda em 2008. Adoraria que fosse de forma ininterrupta com os 16 episódios, mas se a greve não permitir, nos resta encarar uma nova pausa breve e aguardar a exibição dos 8 episódios restantes no 2º semestre do ano.

Abraços pessoal.

Davi Garcia

Rafaela disse...

Ok amei a notícia, mas tenho uma pergunta, ou melhor várias... digamos que a temporada tenha infelizmente 8 episódios, isso não deixaria a série imcompleta neh? Tipo eles não iriam pular coisas importantes a serem contadas? Ela terminaria na 6º temporada com a história completa certo?

Dude! We are Lost! disse...

Não se preocupe Rafaela, pois mesmo que uma nova interrupção ocorra, a história será contada como planejado, com 6 temporadas. Até o momento e por causa da greve, o único risco que corremos é o de vermos os 8 episódios já prontos e termos que esperar mais alguns meses para conferir os 8 restantes que completam a 4ª temporada ;)

Davi Garcia

Rafaela disse...

Aiii q bom, menos mal neh? pior se a história fosse cortada no meio por causa da greve, mas se é pra ver ela completa, esperar não vai ser tão ruim assim :D

A propósito, mto bom o blog ;)

Anônimo disse...

Pera ai? Como assim "toda quinta"???
não eram exibições consecutivas???

ana paula disse...

Nossa, esse trecho do site está mto interessante:

...alguém poderá traí-los?

Heróis com segredos?

De quem será q estão falando? Fiquei super intrigada agora!

Chega logo Janeirooooo !!!!

Anônimo disse...

Anônimo, as exibições de Lost nunca foram consecutivas, e sim uma vez por semana. Só aqui no Brasil é que vemos os episódios consecutivos (exceto na TV a cabo, que segue os mesmos padrões da TV norte-americana).