08/11/2007

O Piloto de Volta?

O site Buddy TV entrevistou Greg Grunberg (Matt Parkman, de Heroes, série exibida pela NBC), o ator que interpretou o piloto do vôo 815 da Oceanic, na primeira temporada de Lost. E o resultado foi um tremendo novo boato na praça. O texto abaixo pode conter spoilers.

Poucos dias atrás, surgiu um rumor sobre como seria a cena de abertura da quarta temporada. Veríamos a torre de controle falando com o o piloto e avisando que o avião estaria com problemas. Em princípio, os telespectadores pensariam tratar-se de um outro vôo qualquer, mas na realidade seria o vôo 815. Veríamos a cena do acidente e depois os corpos de gente que conhecemos na praia. A cena terminaria com o logo de Lost aparecendo na tela.

E esse rumor agora toma força porque Greg Grunberg disse na entrevista que poderia voltar a aparecer em Lost, que essa possibilidade não poderia ser descartada. Ao mesmo tempo, surgem questões como o fato do ator está participando de uma outra série de sucesso, Heroes, em uma emissora concorrente, a NBC, e com bastante destaque. Por outro lado, também sabemos que o cara é amigo de J.J. Abrams e não poderia negar uma participação especial em Lost.

Mas, bastou ele dizer que a possibilidade existe para todo mundo começar a especular. Será que teremos mesmo essa surpresa pela frente? Enfim teremos revelações sobre a verdadeira causa do "acidente"?

Vale lembrar que na terceira temporada também rolou um boato sobre um possível flashback dos momentos que antecederam o vôo e do avião no ar, a fim de explicar como teria ocorrido o acidente. E nada disso aconteceu. Será que dessa vez não será apenas um boato?


Um comentário:

Malucom disse...

Se ele fizer mesmo essa participação na série, vão chover piadinhas infames Lost/Heroes rsrs

preparem-se!