27/11/2007

Lost recria Nova York mais uma vez no Havaí

Atenção, há spoilers abaixo!

Lembram do post que fizemos 2 semanas atrás indicando gravações no Havaí que envolviam cenários que recriavam Nova York e que seriam as últimas feitas em 2007? Bem, segundo informação do Hawaii Blog, novas filmagens ocorreram ontem à noite e o local estava decorado com luzes natalinas e indicações do metrô da Big Apple. Quem novamente estava envolvido na gravação era o ator Harold Perrineau. Dois informantes do blogueiro Ryan, deram a seguinte declaração do que viram:

" Eles estavam gravando várias cenas com Harold Perrineau saindo de um prédio em Nova York entrando em um carro verde, lendo um papel que tirou da carteira e em seguida acelerando pelas ruas."

LOST

Ryan destacou em seu blog que essa cena certamente deve ter ligação com as gravadas anteriormente, no que concordo, mas o que mais surpreende na notícia é o fato de que o tal carro que Michael dirige - um Dodge Aspen Verde - estaria envolvido em uma suposta cena de acidente. Bem, já sabemos que gravações anteriores traziam um confronto entre Michael e o agora falecido Mr. Friendly / Tom, mas que novas surpresas nos traria essa cena hein? Vamos especular.

LOST

LOSTLOST

Créditos das imagens: Hawaii Blog

E a Greve, acabou?

Como muitos de vocês já devem ter lido em outros blogs e sites dedicados ao mundo das séries e cinema, ontem rolou uma reunião entre o Sindicatro dos Roteiristas e a Associação das Produtoras de tv e Cinema. Nenhum comunicado oficial foi feito e portanto ainda não sabemos se um acordo foi efetivamente desenhado, no entanto, especula-se que a greve vá efetivamente ser encerrada antes do natal, o que seria um grande presente para todos os fãs temerosos com o futuro da nova temporada de Lost, e claro de todas as outras séries e filmes. Nós aqui do "Dude" estamos de olho nas novidades e tão logo surja algo mais concreto e oficial, daremos a boa notícia, portanto fiquem atentos.

Por Davi Garcia

Um comentário:

Ana Paula disse...

Gente... pra mim Michael está morto no futuro.

E isso séra feito pra pensarmos que é ele no caixão... afinal, o bairro negro, a 'suposta' morte dele no futuro... mas no final, não é ele que está no caixão...

Sinto-me aliviada em pensar que Michael vai morrer no futuro. Odeio ele, muito!!! hehehehe Ele tem que pagar pelo que fez!