29/11/2007

Josh Holloway em campanha contra o tráfico de pessoas

Nem só de propagandas para marcas famosas vivem alguns atores. Josh Holloway, por exemplo, está participando de uma campanha que visa conscientizar e combater o tráfico humano, um mal maior do que as estatísticas evidenciam, já que as últimas estimativas apontam que quase 27 milhões de pessoas são vítimas deste tipo de crime ao redor do mundo, quando seduzidas por ofertas de emprego tentadoras e promessas de uma vida melhor, acabam caindo nas garras de verdadeiras quadrilhas em uma terra estranha para elas. Confiram a interessante mensagem de Holloway.


8 comentários:

Anônimo disse...

pisssssssssssssss...


lindo...
mas com tao pouca fama...
antes.. durante... e com certeza depois..........

Ana Paula disse...

Bem... esse é o seu ponto de vista né? Achar que ele não tem fama?
Calma lá... o trabalho dele só vem crescendo mais e mais.
Será que estamos falando da mesma pessoa (ator) ou será que estamos falando de uma jate que não consegue ver que o cara é talentoso e merece reconhecimento?
Dude... we are lost!!!

Anônimo disse...

olha so

me diga um trabalho dele que voce conheceu anyes dele entrar em lost??

nada.... ne!!

ghahaha

e nao tem nada de jate aqui nao..

Lilica disse...

Eu acho legal os artistas emprestarem seus rostos e sua fama (sim, Lost é o primeiro trabalho dele, mas isso não quer dizer que ele não seja bom e nem que não seja famoso, alias ele é muito bom e eu sou jater) para uma boa causa. Josh, ao contrario do personagem que o tornou famoso, mostra se preocupa com o mundo em que vive e não só com seu umbigo.

Parabens pra ele.

ana paula disse...

Ihhhhhhhhhhhhhh uma xará minha e skate!

Vamos ter que nos identificar melhor a partir de agora Ana.

Eu sou JATE ATÉ A RAIZ DOS CABELOS!

Não gosto muito do Sawyer e amo o Jack!

Você, pelo jeito, gosta do Sawyer (ou do Josh)!

Então, a partir de agora, vou começar a me identificar melhor qdo postar aqui.

Não quero ser confundida.

Ana Paula disse...

Lilica, acho que pessoas como vc fazem a diferença. Independente de ser Jater ou Skater, sabe que os atores de Lost tem o seu valor, todos eles possuem seu valor...
Muitos não eram famosos antes do seriado, muitos eu nem havia ouvido falar e, no entento, são ótimos atores e merecem o destaque que possuem.
Realmente sou Skater, não sou doente, mas com certeza tenho minhas preferências. O que não quer dizer que eu não goste do Fox ou que não o admire. Até comprei o "We Are Marshall" no PPV e gostei. Ele também merece tudo de bom que está acontecendo com ele, mesmo eu tendo minhas opiniões (não muito boas) sobre o Jack-personagem.
Acho que temos que saber reconher o talento independente dos nossos gostos pessoais.
Bem, acho que não é necessário maiores identificações, já comento há mto tempo no blog com outro nick name, Juliet. Mas agora optei por usar meu nome e creio que isso tb não deve ser motivo de conflito, pois não entro geralmente pra declarar que sou Skate.
Apenas levantei a bandeira porque acho que o Josh merece tudo de bom que está surgindo pra ele, assim como idolatro Michael Emerson, Terry 'O Quinn, Elizabeth Mitchell e vários outros atores e atrizes de Lost!
Sem mais

Anônimo disse...

Ana Paula, ñ tenha tanto medo de ser confundida. Ser jater ou skater não é ser melhor do que ninguém.
Nesse blog há espaço p/ todos, pois aqui é dedicado a fãs de lost, independente das suas preferências.
O trabalho que é realizado aqui agrada a todos e não privilegia ninguém. Por isso esse blog é o que é hj, um sucesso total.

ana paula disse...

Anônimo, eu concordo com o que vc disse e não acho q sou melhor ou pior do que ninguém, só que já fui confundida antes com outra Ana e não gostei do q escreveram. Só quis deixar o preto no branco p que não aconteça novamente. Digo q não é uma boa experiência colocarem p vc, coisas que vc NÃO disse.
Mas tudo bem!

Ana, não tem motivo de conflito não! Tudo numa boa!
Somos todos fãs de Lost e é isso q importa!
Neste e nos outros blogs da série as pessoas se reúnem p trocar idéias e buscar informações e é isso que nos aproxima.Mesmo que tenhamos gostos e torcidas diferentes.

Bjos a todos e um ótimo fim de semana!