13/11/2007

As primeiras imagens do cargueiro?



O sempre antenado Ryan do HawaiiBlog descobriu uma gravação que pode revelar como será o cargueiro da equipe de Naomi. Segundo Ryan aconteceram gravações da série na baía de Kewalo Basin em Honolulu. O lugar foi transformado no Porto de Suva, o maior porto de entrada para as ilhas Fiji que ficam na Oceania. O cargueiro em questão atende pelo nome de Kahana que como indicou a blogueira Sawyer840, não é um simples nome. Em havaiano, 'Kaha' significa marcar, desenhar, colocar, transformar ou surfar, e 'na' significa pertencente a, o que grosseiramente poderíamos interpretar como "algo que pertence ao mar", não? A título de curiosidade, há também um livro chamado "Kahana: How the Land Was Lost" (Como a terra foi perdida) que explica como os havaianos de um século atrás, perderam suas terra e como o passado continua a moldar a Ilha do presente com os havaianos debatem a questão. Outra curiosidade é o de um rabino chamado Jacob Ben Abraham Kahana. Bem, não sei se o livro ou mesmo o nome podem nos dar dicas sobre a trama da série, mas fica aí o registro.

Ryan fez ainda uma interessante observação ao lembrar que Naomi disse que os destroços do vôo 815 haviam sido encontrados perto de Bali. O piloto contudo havia dito que ao perder sinal com a torre tentara dar a volta para descer em Fiji. O mistério fica no ar bem como a dúvida sobre o barco no porto de Fiji. Apostam alguma relação?

Dois novos personagens no 8º episódio

Segundo informação da Kristin do E! Online, as gravações do 8º episódio vão até o dia 27, e depois disso esgota-se tudo o que Damon Lindelof, Carlton Cuse e a equipe escreveram antes da greve estourar. O episódio 8 trará dois novos personagens: Gus é um sujeito durão e difícil de ser controlado que lucra em cima das fraquezas humanas, sempre feliz em explorar uma oportunidade quando ela aparece. A outra personagem chama-se Noreen, descrita como uma mulher durona por fora e consumida internamente. Confrontada com algo de seu passado, ela se defende bem mesmo comprometendo-se emocionalmente. Sim, as informações são vagas e por isso só nos resta a especulação como saída.

Por Davi Garcia

Nenhum comentário: