06/11/2007

4ª Temporada poderá ter só 8 episódios... e o primeiro mobisódio já está no ar!

** Update**

Primeiro mobisódio!






É isso mesmo, e infezlimente você não leu errado, apenas 8 episódios, é essa a triste possibilidade que a aguardadíssima 4ª temporada de Lost terá que encarar se a greve dos roteiristas iniciada ontem se prolongar. Frente a essa situação, Damon Lindelof e Carlton Cuse (produtores da série) confirmaram que até o momento só conseguem garantir a exibição dos 8 primeiros episódios da nova temporada, e destacam que se ela tiver mesmo que acabar com apenas metade do planejado será uma lástima, já que apesar do 8º episódio terminar com um gancho interessante, "ele será insuficiente para efetivamente encerrar o miolo da história e faria a temporada terminar de forma incompleta", segundo Lindelof.

Mas então qual seria a alternativa dos produtores nessa situação? Bem, ainda é prematuro prever qualquer decisão para os próximos dias, mas se não houver negociação entre estúdios e roteiristas e a greve perdurar por meses, a saída será adiar o início da temporada por mais alguns meses, ou exibir estes 8 episódios obrigando a 5ª temporada a ter 24 para aí sim contemplar tudo que foi planejado até então. Bom, como fãs e sem qualquer poder para intervir na situação, só nos resta torcer para que essa greve acabe logo e que a 4ª temporada seja exibida inteiramente como prometida. Cruzem os dedos.

1º Mobisódio pode chegar à rede ainda essa semana

Se o status da 4ª temporada anda meio indefinido por causa da greve dos roteiristas, um alento aos fãs pode aparecer nessa semana com a chegada do 1º mobisódio (mini-episódios para celular). Este primeiro mini-episódio (que terá 2 minutos e 42 segundos de duração) será centrado no passado de Jack e seu pai Christian. Nele veremos Jack atirando pedras no mar quando seu pai aparece para lhe dar o relógio de seu avó e então acontecerá uma conversa sobre casamento e sobre o que significa ser pai.

Esse mobisódios estarão disponíveis inicialmente apenas para clientes da empresa de telefonia Verizon e posteriormente serão exibidos no site oficial da série, e é claro que o Dude estará de olho ;)

Por Davi Garcia

10 comentários:

lychnood disse...

Essa crise não vai afetar Lost, não é possível. Lost ainda tem um bom tempo pra se preparar antes até mesmo da temporada começar, que dirá até o 8º episódio.
E outra, essa greve vai causar prejuízo a muita gente, envolvidos com séries, talk shows e principalmente filmes. Os responsáveis pelas melhorias que os roteiristas estão pedindo não vão deixar esse dinheiro todo ir pelo ralo por tanto tempo, é de se esperar que daqui a pouco tempo essa greve já esteja resolvida. Tem coisa demais em jogo.

Caio Fernando Dainjah disse...

Não entendi, Davi...

Eu li em algum lugar (acho que na comunidade Lost Brasil) que só os roteiros dos dois últimos episódios não estavam prontos, você sabe alguma coisa sobre isso?

Espero que haja um acordo com os roteiristas e que essa greve não dure tempo bastante para ecurtar a temporada, né?

Abraço!

Alexandre disse...

Literalmente: Dude, we are lost!

Vladimir disse...

Olha ai o mobisoide, gente

http://soslostpodcast.com/blog/

Inês disse...

Oi, é só para avisar se já quiserem ver o mobisódio é só passar pelo blog lost in portugal que está l´´a disponivel para ver. Beijos de Portugal

Dude! We are Lost! disse...

Valeu galera pelos links!
;)

ana paula disse...

Ah que saudade eu tinha do Jack! Adoro essa história da relação dele com o pai e torço p que, de alguma maneira, o Christian Shephard não tenha morrido e eles possam resolver seus fantasmas.
Foxy mais lindo que nunca, agora é esperar que a próxima temporada venha sem problemas e que essa greve dos roteiristas se resolva o mais rápido possível!

Anônimo disse...

Postado no site glamurama
Magia

07/11 - 11:33

O namoro de Evangeline Lilly e Dominic Monaghan, a Kate e o Charlie de “Lost”, acabou depois de dois anos e muitas juras de amor eterno.

* Os dois se conheceram no seriado mesmo, no Havaí, e chegaram até a ficar noivos no começo deste ano. Só que, depois que o personagem do ator inglês morreu – no final da terceira temporada -, o romance deu aquela esfriada. E, nesse sábado, Dominic foi visto no restaurante El Coyote, em Los Angeles, chorando feito doido com uma amiga.

* Será que a relação era baseada no mistério da ilha, gente?

Bianca disse...

Valeu pelo mobisódio.
Bem alguém pudia traduzir as falas, né?!

Juliana Teixeira disse...

O vídeo parece que foi deletado. Mas ainda dá pra ver no DarkUfo ou no YouTube. Segue abaixo a transcrição. Ah, se quiserem publicar no site, melhor! Senão fica "escondido" aqui nos comentários. Assim ajudamos a galera que não conseguiu entender tudo em inglês, pois é meio difícil mesmo. Bjs, Ju.

MOBISÓDIO 1 - O RELÓGIO

Christian: O que você está fazendo, menino?
Jack: Apenas atirando pedras.
Christian: Legal! É bom fazer isso antes de se casar.
Jack: Era isso ou ficar lá dentro com a Sarah e o consultor do casamento discutindo sobre onde as flores devem ficar.
Christian: Sábia escolha. Escute, antes de hoje à noite, antes de as coisas ficarem malucas, eu queria te dar uma coisa. Isso é o que meu pai e eu achamos que ia servir.
Jack: Eu nunca vi você usá-lo antes.
Christian: É porque eu nunca usei. Olha, seu avô não gostava muito da sua mãe. Ele achava que me casar com ela foi um erro. Ele me disse, na minha cara, que o dia que eu me casasse ele me daria este relógio. Então eu nunca usei.
Jack: Você está tentando me dizer alguma coisa?
Christian: Você fez absolutamente a escolha certa.
Jack: Acho que vai mesmo acontecer, né?
Christian: Assim que as flores estiverem arrumadas...e assim que suas pedras acabarem.
Christian: Me faz um favor? Se você e a Sarah um dia tiverem um filho, tente tratá-lo melhor do que eu o tratei.
Jack: Sem pressão, né?
Christian: Vejo você lá dentro, menino.