06/10/2007

Tudo que Rolou no 3º Encontro LOST PE

Hoje recebemos o relato do 3º Encontro LOST PE, enviado pelos nossos amigos do Passageiros 815! É muito bom saber que todos os eventos têm sido prestigiados e que a galera está participando ativamente. É o incentivo que precisamos para dar continuidade e realizar muitos outros encontros! E hoje tem bate-papo na Saraiva do Morumbi, em São Paulo! Participem! Abaixo, o texto enviado pelos Passageiros 815 (já já colocaremos as fotos):


O 3º Encontro LOST PE lotou a Saraiva do Shopping Recife no último domingo 30 de setembro. O comparecimento em massa tornou o auditório pequeno (muitos tiveram que ficar de pé), mas bastante aconchegante...

O clima ficou mesmo de papo entre amigos! Contamos inclusive com a presença de visitantes de outros estados.
Público amplo e dominando a mitologia Lost, como desmonstraram na primeira parte do Encontro, no qual os participantes dividos entre as equipes: Dharma, Others e Losties participaram de um quiz sobre a terceira temporada, onde os Losties levaram vantagem...

O pessoal não errava nem a cor da cueca de Jack!
Em seguida os participantes foram instruidos por alguns vídeos especiais de orientação Dharma a realizar uma nova dublagem e encenar algumas cenas que apresentamos, o que gerou impagáveis performances que já estão disponíveis no youtube ( http://www.youtube.com/lostpe )!

Exibimos alguns extras do novo DVD, a exemplo dos erros de gravação e após tantos momentos de descontração todos ficaram bastante à vontade para o debate mediado pela equipe da comunidade PASSEGEIROS 815 (LOST PE): Edla, Luiz, Jucelito, Gildo e Wandecleya. As mais inacreditáveis teorias foram expostas pelos participantes (vide teoria de que na verdade o pai do Jack é o Jack!) e analisamos várias momentos intrigantes da série com direito a informações científico-filosóficas.

Mas como o tempo pra debater idéias sobre Lost é sempre insuficente, finalizamos a noite continuando a conversa comendo uma pizza Dharma!
Nossos agradecimentos ao Dude, sempre ajudando na divulgação dos Encontros LOST PE, e à Saraiva e Kelmer produções que doaram os brindes que foram sorteados entre os participantes do encontro que incluiram: camisas e livros Lost oficiais. A sessão fotográfica pode ser conferida no site http://www.cineflash.com.br/ que cobriu o evento.





Um comentário:

Caio Fernando Dainjah disse...

Puxa! Eu achava que era o maior fã incondicional de Lost, mas saber a cor da cueca do Jack é demais pra mim! Não chego a tanto!

Vocês sabem dizer quando um encontro como esse vai acontecer aqui em brasília?

Abração e parabéns pelo blog!