18/10/2007

The Sims Lost!

Falando em idéias inspiradas em Lost, enquanto a Ubisoft não lança o jogo oficial da série, a EA Games pegou carona na idéia e vai entrar no mercado com o The Sims Histórias de Náufragos. O game é o terceiro lançamento de uma nova linha de produtos chamada The Sims Histórias, que é um jogo independente da linha The Sims 2, sem pacotes de expansão e de objetos.



A história do jogo começa quando os Sims são levados para uma ilha tropical deserta. Lá eles precisam reconstruir suas vidas em um paraíso inexplorado. O The Sims Histórias de Náufragos apresenta duas formas de jogar. No Modo História, dá pra explorar a ilha, construir abrigos, buscar alimento e tentar tornar a vida dos Sims mais divertida e confortável. Você pode até mesmo desbloquear recompensas à medida que cumpre os objetivos pré-definidos do jogo. No Modo Livre você cria seus Sims e determina como eles vão se virar em seu novo lar, uma ilha deserta. Em um ambiente onde ninguém pode desanimar, você decide o que vai acontecer nesta história. No Brasil, segundo o site da EA Games, The Sims Histórias de Náufragos tem lançamento previsto para 2008.
Nos EUA, foi lançado o The Sims 2 Castaway, para consoles Wii, DS, PS2, PSP e cujas imagens estão logo abaixo!


Olhando as imagens, fica clara a inspiração em Lost. Os cenários são parecidos, lembrando os destroços do avião e o navio Black Rock.


Fontes: EA Games, Séries Blog

*Agradecimentos a Marcos Zaydovicz Filho pela correção de algumas informações!

Por Juliana Ramanzini

3 comentários:

tiago disse...

Das duas uma, ou esse pessoal adora Lost ou simplesmente resolveu catar a idéia da série por falta de criatividade. Só faltava ter um monstro misterioso na mata rs...

Daniel Barcelos disse...

Eu adorava jogar esse jogo, até antes de sair o 2.
Mas as imagens estão bem boas, parece divertido! hehe

ii disse...

Tenho esse jogo, tem até um templo, muito parecido com Lost!