10/10/2007

Se a inveja matasse...

...eu certamente não teria feito esse post :p

Realizando o sonho de todo fã de Lost, o blogueiro Sawyer840 aproveitou o passeio que está fazendo pelo Havaí para registrar visitas a sets e locais já usados para a gravação da série. Já havíamos postado no último final de semana, algumas fotos tiradas por ele que promete novas além das que você confere abaixo junto de seu relato.

"O trânsito no Havaí é realmente complicado. Todas as ruas tem nomes estranhos e pode acontecer de você olhar o mapa, mas acabar perdido. E foi assim que fiquei quando dirigi rumo à North Shore. Levei mais tempo para chegar lá por causa do sistema confuso da estrada para localizar meu caminho, mas ainda assim fiquei feliz. O cenário da costa leste é realmente maravilhoso. Dá para tirar fotos de cada vista ao longo da costa oceânica. Tirei mais algumas do acampamento e de outras locações de Lost."


"O pier fica dentro de uma propriedade privada e só é possível tirar fotos de bem longe. Quase toda locação de Lost de alguma forma fica escondida em propriedades privadas. Acho que para a 4ª temporada elas são ainda mais escondidas que antes e quase todas em Honolulu. Falei com algumas pessoas por aqui que sabiam onde aconteciam as gravações da série e mesmo elas confirmam que agora ninguém sabe onde estão filmando."






"O acampamento da praia vista na série, não fica em um lugar apenas, e eles gravam em locais diferentes ao longo da costa. Alguns lugares ficam cheios e eu os evitei. Encontrar a praia principal é realmente mais difícil, e mesmo os moradores locais tem dificuldade para localizá-la. Para chegar lá é preciso ter olhos atentos: no mapa você verá uma ponte marcada e antes dessa ponte há uma pequena rua chamada Papa'iloa e seguindo por ela você chega a uma área de estacionamento e a um acesso à praia, virando à esquerda chega-se ao acampamento."



Agora diz aí. Dá ou não dá uma mega inveja?

Por Davi Garcia

3 comentários:

Zezinho disse...

Muito show essas fotos heim!
Só está faltando eu lá no Hawaii (hehehehe).
Pode confessar Davi, você conhece esse blogueiro não é? Pois eu estou achando que seria o Carlos Alexandre Monteiro do Lostinlost, porque tem relatos bem parecidos sobre a viagem dele lá no Lostinlost.

Abração!
PS: É a primeira vez que comento no seu blog, apesar de ser leitor há um tempo.

Dude! We are Lost! disse...

Opa, e aí Zezinho, tudo bem?!

Não conheço o Sawyer840 não, mas o CA sim. Aliás, sortudo ele que passou 1 semaninha lá pelo Havaí e fez relatos igualmente bacanas no LostinLost :)

Abraço e volte sempre ;)

Davi Garcia

Renato disse...

Pessoal, recebi um e-mail hoje do submarino. Eles estão vendendo o box da 3º temporada de Lost por R$114,90, 25,8% mais barato que o valor normal que é R$154,90 e com frete grátis para todo o Brasil!
Mas para conseguir essa promoção, a pessoa tem que solicitar o cartão submarino, que vem com a primeira anuidade gratuita. Eu não perdi tempo e já fiz o meu pedido. Pra quem tiver interesse, segue o link dessa promoção:

http://www.submarino.com.br/local/finance/promos/home_pre_aprovado_1007.asp?franq=184114


Abraços!!