15/10/2007

4ª Temporada: Primeiras imagens e o título do episódio de estréia!

O blog Darkufo postou as primeiras imagens da 4ª temporada, que foram publicadas pelo TV Guide. As fotos são inéditas e esperamos que logo logo outras sejam divulgadas, já que alguns episódio já foram gravados! E segundo a revista, o nome do primeiro episódio será "The Beginning of The End", ou seja, o começo do fim... é de arrepiar!


Na foto acima vemos que Desmond já reencontrou o grupo que ficou na praia e eles foram rumo ao destroço do avião...O que foram fazer lá? What a hell! o_O

Logo abaixo você confere os scans da revista (clique para ampliar a imagem) e pode ler a matéria que confirma o nome do primeiríssimo episódio da nova temporada.



Ansiosos?


14 comentários:

Bernardo disse...

Queria ampliar a foto! Fui no DarkUFO mas não achei a foto... Como faço? Quero ler o texto!
Mais uma vez, parabéns por serem os primeiros!
Abraços, Bernardo.

locke disse...

na primeira página da revista da pra ver que o primeiro episódio se chamara "The Beginning of the End", espero que o dude confirme ai.

falow!

Dude! We are Lost! disse...

Sim sim... eu tava tentando postar de um jeito que desse para ampliar e vi o título do epi. O_o

Acabei de postar! :D

\o/

Arrepiosss com esse título. Na verdade, como sabemos que Lost tem data pra terminar... pode significar tantas coisas! ;)

diego soares disse...

Sensacional Dude! Tudo bem que tive que pegar minha lupa para conseguir ler mas o que vale é a informação. Gostei do nome que vão dar pro episódio e fiquei mega ansioso mesmo uhauhuauha.

[]'s

Diego Soares

Luís Monteiro disse...

Não resisti em comentar, :D
Com esse titulo a ansiedade aumenta.. (:
Apenas uma curiosidade:
Vocês lembram-se do que Ben disse a Jack no final da 3ª Temporada ?

Ben: This'll be your last chance, Jack.
I'm telling you, making that call is the beginning of the end.
(Acho que foi exactamente isso que ele disse.. Se não foi acho que é uma frase muito parecida com essa.)

[[]]'s

Luís

Helene** disse...

Nossa...

O título do primeiro episódio e a imagem de Lock junto com Sayd, Sawyer, Hurley e Desmond colocaram minha ansiedade à mil!

O grande retorno das hipóteses malucas pululando na cabeça.

Luciano Messora disse...

Gostei do nome. Não é muito original, mas tem tudo a ver com o momento da série após terem revelado o flashforward e marcado uma data para o fim de Lost. Agora, o que eu gostei mesmo é que eles vão voltar na cabine. Muito massa!

Evelyn disse...

AIAI SENHORRR!

ana paula disse...

Já está mesmo confirmado q este é o titulo do 1 episódio? Pode ser apenas um titulo p falar das primeiras imagens da 4 temp. como li em outro blog.
Ben disse q seria o começo do fim.

Ai que ansiedade!!!!!!!!!!!!!

Rafael disse...

muito legal se esse realmente for o titulo, mas eu to estranhando eh o locke no meio dos que querem "ir embora"?serah q agora ele quer ir tbm?..........e fevereiro naum chega....

Dude! We are Lost! disse...

Bom pessoal, o nome do episódio pode até ser modificado, mas é o nome que a revista TV Guide confirma, e eles geralmente tem credibilidade, até porque foram os únicos a apresentar fotos das gravações ;)

Fiquem ligados, pois o "Dude" está sempre de olho nas novidades.

Abraços!

Davi Garcia

d. disse...

Pessoal... eu tô ficando louco ou a cabine do 815 tinha caído na praia?

Essa aí tá no meio do mato!

outro avião?

Dude! We are Lost! disse...

Olá d.

A cabine do avião caiu na mata mesmo. Lembre que Jack, Kate e Charlie foram até lá no episódio piloto da série ;)

Marília disse...

eu acho que ao chamar ajuda do helicóptero no último capítulo da terceira temporada, ele cometeu um erro, porque todos os que ainda estavam vivos, não estavam prontos para sair de lá. então, ele se arrependeu de ter saído..
isso depende da teoria de cada um... eu imagino que a ilha seja um purgatório, e só morre quem já "pagou pelos seus pecados", se é que acreditam nisso. É possível que quem esteja por trás disso tudo seja o Ben, mas Jack não quis nem o ouvir quando ele avisou. Outra chance deles, foi quando o Jonh apareceu ferido de trás das árvores, dizendo para ele desistir, porque era um erro, lembrando que o Jonh só foi lá à pedido de Walt que apareceu do nada, avisando-o.
Na minha opinião, ninguém que morre na ilha, morre de verdade, para mim, eles estão sendo salvos. Porque provalmente no final, sobrarão poucos... e esses dois ou três, irão tirar a maldição da ilha, e todos os mortos aparecerão.. só que isso só acontecerá se quem estiver no helicóptero para salvá-los não seja quem eles pensam. Lembram-se que a Penny disse ao Charlie (antes de sua morte) pelo retrovisor que ela não conhecia nenhuma Naomi?!
então... esses ''salvadores'' não são quem eles pensam que são.
deu pra entender? hahaha ><