01/10/2007

Papo com produtores e informações sobre o 5º episódio

Nada de muito novo no papo dos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse com a Sci Fi Wire, mas ainda assim fica o aviso de que há pequenos spoilers abaixo.

Ah, e um curioso detalhe dado no final dessa matéria, diz que Lost retornará no dia 6 de fevereiro de 2008 uma quarta-feira, o que mais uma vez coloca em cheque os rumores recentes indicando o dia 4. Essa informação inclusive, corrobora as indicações do misterioso número 6 que apareceu no finalzinho do mais recente vídeo promo que você pode conferir no menu lateral do blog ;)


Texto por Mike Szymanski para o Sci Fi Wire
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Os produtores de Lost falaram ao site Sci Fi Wire um pouco sobre a 4ª temporada e disseram que mais perguntas serão respondidas e que mais flashbacks bem como flash-forwards serão vistos no retorno da série no início do próximo ano.

O produtor executivo e co-criador da série, Damon Lindelof, disse que a quarta temporada continuará “a responder e fazer várias novas perguntas”. Mas, acrescentou ele, “a temporada trará uma série bem diferente em vários sentidos. Estamos realmente entusiasmados com o que estamos fazendo e esperamos que ela ofereça tantas surpresas quanto o final (da 3ª temporada) ofereceu”.

Dentre os (poucos) spoilers que Lindelof revelou estão: “Michael está voltando definitivamente. Sobre Walt, nós sempre soubemos que ele iria crescer mais rápido do que nossa capacidade de rodar a série. E fizemos planos para isso. Confiem no que dissemos”.

Os produtores da série já descobriram o que irão fazer com o misterioso personagem de Jacob que foi introduzido no final da terceira temporada. Selecionando com cuidado o que dizia, o produtor executivo Carlton Cuse afirmou que, “Sim, nós sabemos como Jacob será representado. Preste atenção à palavra que usei na minha resposta. E não, Jacob não apareceu antes daquele encontro com Locke”. Cuse também se recusou a dizer se um ator foi escolhido para interpretar o personagem.

Os flashbacks continuarão a explicar o pano de fundo de alguns personagens, mas também veremos pequenas porções do futuro deles, disseram os produtores, que complementaram ainda que é inevitável que a história da série continue usando tanto partes do passado quanto do futuro. “É absolutamente inevitável não se distanciar completamente dos flashbacks, mas pelo menos vamos encontrar novos paradigmas para a narrativa que acaba mudando a natureza da série”, disse Cuse. “Vendo partes do futuro, ganhamos um mix. Toda semana será um jogo de aadivinhação não apenas de quem ganhará foco, mas também de quando estaremos situando a história. Flash-forwards serão sim, uma parte da quarta temporada”.

As repercussões da morte de Charlie no final da terceira temporada inevitavelmente serão tratadas no início da quarta temporada. “A repercussão dessa morte ganhará eco logo na estréia da temporada”, disse Lindelof.


Desmond pode ser o personagem central do 5º episódio

Notícia do SecretAgentMan passada pelo blog Lost Spoilers dá conta que Desmond pode ganhar o foco no 5º episódio da quarta temporada. Segundo informação, o episódio trará muitos soldados britânicos e também introduzirá o personagem chamado Ray, um psiquiatra frio e sem sentimentos que pode aparecer em mais episódios. As gravações devem ocorrer entre os dias 5 e 18 de Outubro.

Update: O sempre sagaz DarkUfo conseguiu mais detalhes sobre o tal Ray e outros personagens que serão vistos neste episódio. Confiram:

RAY: Entre 40 e 50 anos qualquer etnicidade, frio, tipo profissional que pode fazer o que for necessário para concluir um trabalho... Personagem muito bom que pode se tornar recorrente como convidado. Hum... será que veremos mais um personagem marcante como Mrs Hawkings?

ALFRED: Entre 40 e 50 anos, caucasiano, britânico, tranquilo e calmo sob pressão, sabe qual é seu lugar na sociedade e sabe como lidar com membros de classes superiores... Ator convidado. Deve ter sotaque britânico impecável.

BANNERMAN: 40 e poucos anos, qualquer etnicidade, sofre de narcolepsia, pode cair facilmente no sono, mas tem uma importante informação a contar. Técnico muito esperto por natureza. Ator convidado.

BILLY: Quase 30 anos, caucasiano, britânico, um bom amigo de se ter, disposto a ouvir mas não aceita grosserias... Ator convidado. Deve ter sotaque britânico impecável.

FOLEY: Entre 40 e 50 anos, britânico, bom porte físico, chefe durão, implacável. Performance que lembra a do Sargento Hartmann do filme "Nascido para Matar". Ator convidado. Deve ter sotaque britânico impecável.

LARSON: Quase 30 anos, qualquer etnicidade, esperto, perigoso mas capaz de ser charmoso e bem humorado. Tipo militar durão. Segue ordens e não as questiona... Ator convidado, pode tornar-se recorrente.

KEAMY: Entre 20 e 30 anos, qualquer etnicidade, perigoso, físico desenvolvido. Grande estrategista, amigo leal e o último inimigo que você poderia querer. Tipo militar. Segue ordens e não as questiona... Ator convidado, pode tornar-se recorrente.

Quanta gente hein?! Aliás o que será que esse bando de militares estará fazendo em um episódio centrado em Desmond? Bom, eu arrisco um palpite. Veremos Desmond em seus tempos de exército e descobriremos que todo esse pessoal tem/teve/terá alguma ligação com o novo grupo que chega à Ilha. Viagem? Talvez.


Daniel Dae Kim fala sobre a 4ª temporada

Como alguns de vocês já devem saber, Daniel Dae Kim (o Jin), tem seu próprio perfil no MySpace e de vez em quando posta algumas coisas por lá bem interessantes, como o que segue abaixo.

“...[a gravação da] quarta temporada vai indo muito bem. Sei que deve ser difícil para alguns de vocês ter que esperar até fevereiro para ver o que vai acontecer, mas eu acho que os novos episódios vão compensar a espera. Temos alguns novos personagens bem intrigantes, algumas histórias muito legais, e meu novo elemento favorito de Lost, mais flash forwards. Tem sido interessante ver onde nossos personagens terminam no futuro. Vocês vão se surpreender com as descobertas...”

Hum… tá aí uma belíssima maneira de não entregar nada e ainda assim nos deixar mais ansiosos, não é mesmo?

2 comentários:

pc disse...

Parece que Walt aparecerá apenas em Flash Fowards...seria mais um "negociação" de Michael, agora com Minkauski, pra salvar o filho em troca de levá-los até a ilha?

Anônimo disse...

qual o endereço do perfil dele no MySpace, por favor?