20/10/2007

Novidades sobre as gravações da 4ª temporada

Curioso para saber o que anda acontecendo nas gravações da 4ª temporada? Então vamos às 'pinceladas' com pequenos spoilers :p

Informações recebidas pelo Lost Spoilers dão conta que nas últimas semanas foram gravadas algumas cenas em uma floresta. Nas tais cenas estavam Sawyer, Jack, Kate, Hurley, Claire e o novo personagem feito por Jeremy Davies, o que nos leva a crer que em algum episódio do início da temporada a equipe que foi até a torre de rádio e a que estava na praia se reunirão.

Já Ryan do Hawaii Blog reuniu as seguintes informações recebidas por moradores locais:
  • Movimentação para uma gravação no prédio da Honolulu Brewing Co. na Rua Queen, a mesma vista no último flashback de Charlie.
  • O set de um acampamento militar foi avistado na área Diamond onde haviam alguns soldados metidos na lama. Parte do próximo episódio do Desmond talvez?
  • Ocorreram gravações no acampamento dos Outros que fica no Campo Erdman da Assossiação Cristã. Haviam vários atores no local, sendo que alguns deles já haviam aparecido em cenas da Vila dos Outros e alguns que não eram vistos a muito tempo.
Diário de Viagem ao Havaí

Dando continuidade ao seu relato de viagem ao Havaí, a blogueira Sawyer840 disse o seguinte ontem:

Aloha!
Hoje fiz um vôo de helicóptero sobre Oahu e é tão bonito. Antes de decolar, conheci uma moça que está trablhando no Resort Turtle Bay, um lugar privativo, onde você só consegue entrar se tiver reserva para o hotel ou se tiver ingresso para a praia ou um para o vôo de helicóptero. Ela me disse que uma pessoa de sua família está trabalhando na equipe responsável pelo som em Lost e que mais tarde me daria algumas informações.
Mais tarde, depois do vôo, parei no Rancho Kualua e fiquei sabendo que é lá que Lost está gravando todas as cenas de floresta e que o destroço do avião está em um vale no local. Eles não estão gravando lá todos os dias mas quase. Portanto, finalmente sabemos onde eles se escondem. A área do Rancho Kualua é aberta ao público, mas você só consegue chegar lá usando um jeep especial, porque os caminhos que levam até lá são realmente muito acidentados. Hoje especificamente não havia ninguém da equipe de Lost por ali, talvez eu vá mais uma vez até lá para ver se os encontro.

E agora, algumas fotos de Oahu tiradas do helicóptero. Aproveitem!




Créditos das fotos: Sawyer840

Confessa aí, dá uma mega vontade de fazer um passeio desses, não?

Um comentário:

Christiane disse...

No fim da viagem ela podia dar uma dica de quanto fica pra fazer esse passeio sem muito luxo mas nao muito apertado