10/10/2007

Novas informações sobre a 4ª temporada

E você já sabe que há pequenos spoilers abaixo, né?

O trabalho de produção da 4ª temporada segue a todo vapor lá no Havaí. Segundo informação do Hawaii Blog, chegaram ao fim as gravações no LaniakeaLost YWCA.

Foi nesse prédio que segundo Ryan ocorreram as gravações em que Kate declara-se não culpada por uma série de crimes, que incluem acusações de assassinato, assalto e posso ilegal de arma. Ainda com informação do Ryan, a equipe teve trabalho para isolar o interior do prédio do barulho que vinha de fora e ao lacrarem as janelas, tiveram que improvisar um sistema que garantisse a ventilação e a refrigeração adequada ao segundo andar do prédio onde tudo acontecia (Foto ao lado).

Ainda sobre as gravações no Laniakea YWCA, o Sawyer840, outro blogueiro sortudo que viu tudo de perto, trouxe novos relatos do que viu e ouviu por lá.

"Ah que dia! Fui ao centro de Honolulu a passeio e de repente vi alguns caminhões da produção de Lost em frente ao YWCA e me aproximei para perguntar do que se tratava. As pessoas foram muito simpáticas e permitiram que eu tirasse algumas fotos e desse uma olhada no local. Eles estavam filmando uma cena de tribunal que tinha Jack e Kate. Eu não vi o Jack (Matthew Fox) mas encontrei a Evangeline Lilly mais tarde pessoalmente! Ela é muito simpática e linda! Mais cedo eu encontrei essa misteriosa nova atriz (em destaque na foto) e ela me disse que seu nome é susan e ela faz uma advogada. Ela é uma extra e também muito simpática.


Vi muita coisa nos bastidores e foi tudo muito interessante já que pude conversar com várias pessoas (outros atores) e pegar algumas informações:
  • Além de Evangeline e Matthew, nenhum outro ator principal está gravando no momento, já que estão parcialmente ocupados com outras coisas (filmes) ou simplesmente estão aproveitando o tempo livre.
  • As gravações na praia vão acontecer em breve.
  • Lost deve continuar a ser exibida na 4ª feira. Ninguém ouviu nada sobre uma mudança para a 2ª feira.
  • As gravações não estão ocorrendo em ordem cronológica, em função do envolvimento dos atores em outros trabalhos.
E para fechar esse post, um pequeno spoiler extraído da edição mais recente da revista oficial de Lost promete alegrar muita gente. Damon Lindelof disse que veremos mais um momento heróico de Hurley na estréia da 4ª temporada. Oba!

Por Davi Garcia

3 comentários:

ana paula disse...

Cada novo spoiler me deixa mais impaciente ainda.
Não aguento mais essa espera.

Quero Lost! Agora!

Anônimo disse...

Possivel spoiler

No segundo episodio do seriado CHUCK... o personagem que conhece os segredos do governo diz que o voo 815 da OCeanic foi derrubado por um missel terra-ar.

Alguem sabe alguma coisa disso?

Um abraço,
Wormnator

Dude! We are Lost! disse...

Nós fizemos um post sobre esse episódio no dia 28/09... aqui o link:

;)



http://dudewearelost.blogspot.com/
2007/09/personagem-de-nova-srie-sabe-o-que.html