05/10/2007

Kate em julgamento e Sayid na Alemanha

Post com pequenos spoilers da 4ª temporada.

Mais cedo trouxemos informações referentes à gravações no YWCA que devem envolver uma audiência ou um julgamento, e no finalzinho da tarde novos relatos dão conta de que havia uma outra locação sendo usada no Hawaii State Capitol, e vejam só, ela retratava Los Angeles. Segundo Ryan do Hawaii Blog, no local haviam extras como membros da polícia de Los Angeles e outros como repórteres. Rua fechada e muita segurança impedia que curiosos se aproximassem demais segundo relato do Honolulu Advertiser, mas um havaiano esperto chamado Mike, disse ter visto Evangeline Lily no local participando de uma gravação. Segundo ele a sequência tinha Kate saindo de um carro e escoltada pela polícia caminhava em direção ao prédio que fará as vezes da corte criminal de Los Angeles. Ao sair do carro, vários repórteres tentam entrevistá-la e uma pessoa grita "ASSASSINA".

Bom, é difícil prever se a gravação refere-se a um flashback ou a um flash forward, mas é curioso observar que Kate possa estar a caminho de um julgamento. Seria ele relacionado aquele crime do passado que já conhecemos, ou a algum evento ocorrido após sua saída da Ilha? Será que a sardenta fez mais uma vítima ?




Sayid na Alemanha


Na semana passada contamos que um informante que não quis se identificar para o blogueiro The ODI, havia dito que viu algumas ruas em Honolulu fechadas para gravações envolvendo Sayid e prédios decorados com bandeiras da Alemanha. Pois bem, agora essa mesma fonte liberou algumas fotos para o The Odi. Não se vê o ator Naveen Andrews nelas, mas vale pela curiosidade.








Por Davi Garcia

2 comentários:

Lene Melo disse...

Olá Davi! Já tem fotos sobre esse episódio de Kate! Esta aqui!
http://hawaiiweblog.com/2007/10/05/lost-on-trial
E segundo Ryan, as fontes dele informaram q é um FF de Kate :)
bjs

rodolfo disse...

ela que mato o cara que tava no caixao! por isso o jack pergunto "ironicamente" pq ela nauim foi no velorio!

certeza! ahsuashasu