09/10/2007

Jack e Kate em gravações da 4ª temporada

Atenção! O texto abaixo contém spoilers da 4ª temporada

Abaixo um curioso relato do Ryan do Hawaii Blog sobre as recentes gravações ocorridas no Havaí.

Depois de aproximadamente uma semana de preparação que incluiu marcenaria e construção de set, a corte está formalmente em sessão no Laniakea YWCA. Boa parte das instalações do prédio foi tomadas pela equipe de produção da série, sendo que algumas aulas foram canceladas hoje e amanhã e um aviso de “SILÊNCIO!” espalhado por toda parte. As câmeras claramente estão registrando cenas intensas que sem dúvida nenhuma estão ligadas àquelas vistas na última sexta-feira e que incluiam um circo de mídia no Hawaii State Capitol. As tais cenas envolvem Kate e Jack.

Isso mesmo, Jack foi visto nas redondezas, e eu consegui vê-lo filmando uma pequena cena na sexta-feira a alguns metros do local onde Kate gravara a chegada algumas horas antes.

Na parte inferior do estacionamento do prédio, próximo a uma cabine policiail e à entrada da rua Miller, um Jack de barba feita e usando uma jaqueta de couro tem uma breve conversa com a diferente Kate que vimos no final da 3ª temporada. Jack sai de uma pickup marrom antiga, não muito diferente daquela que Locke dirigiu em um de seus flashbacks, para conversar com Kate. Há alguns momentos estranhos entre eles, mas também alguns sorrisos. Finalmente, Jack ajuda Kate a entrar em um taxi amarelo, e observa à medida em que ele se distancia.

Será que essa cena no estacionamento ocorre antes ou depois caótica chegada de Kate ao tribunal, e no mesmo ano? O que Jack e Kate conversam antes de se despedirem? Bem, vamos ter que esperar até 2008 para descobrir.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Interessante esse relato do Ryan sobretudo pela natureza misteriosa do tal encontro entre Jack e Kate. Eu aposto (e chuto) que o encontro entre os dois ocorre bem antes do suposto julgamento dela, e que este pode revelar que Kate envolveu-se com a morte e ou desaparecimento do tal ‘ele’ que a aguardava como revelado no final da 3ª temporada.

Por Davi Garcia

2 comentários:

ana paula disse...

Esses spoilers estão cada vez mais intrigantes e maravilhosos p nós jaters e jacketes!
Jack e Kate juntos novamente. Jack barbeado e de jaqueta de couro. Tomara que seja depois do FF final da 3 temp. pq aí Jack teria conseguido superar seu momento de crise do final da última temporada.

Maravilhoso, adorei! Obrigada Dude!

Anônimo disse...

Não seria mais provável que a KAte estivesse sendo julgada pelo que fez antes de parar na ilha. Todos sabemos que ela era procurada, então, naturalmente, quando eles saíram da ilha a Kate teve que ir a julgamento.

abraços
manoel
Manodir@hotmail.com