20/10/2007

Henry Ian Cusik em 'Hitman'

Nossa leitora Roberta Gomes deu a dica do filme Hitman - Assassino 47, adaptação cinematográfica do jogo “Hitman", que traz no seu elenco Henry Ian Cusick, o Desmond de Lost.


Sinopse: O Agente 47 foi criado para ser um matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia, assim como o orgulho e o brio que tem na execução de seu trabalho. O número 47 representa os dois últimos dígitos do código de barras tatuado em sua nuca, e é também o único nome que ele possui. Mas o dia passa a ser da caça quando 47 se vê envolvido em um golpe político. Tanto a Interpol quanto os militares russos perseguem o assassino profissional pela Europa Oriental, enquanto ele tenta descobrir quem tramou contra ele e por que estão tentando tirá-lo da jogada. E as maiores ameaças à sua sobrevivência talvez sejam sua própria consciência e as emoções desconhecidas que uma garota bonita e sofrida desperta nele. Direção de Xavier Gens e roteiro de Skip Woods.

Previsão de estréia 21/11/2007 (Original) e 14/12/2007 (Brasil).

Fonte: Cinema em Cena

2 comentários:

Breno disse...

Pois é, eu vi no Séries Etc. que ele iria fazer parte do filme no papelo do Agente 47 (principal), mas acho que há algum erro, pois o papel principal já é do Timothy Olyphant, inclusive em fotos promocionais, pôsters e teasers divulgados, resta sabe qual será o papel do "Brotha" !

Abração Davi e o pessoal do Dude !

Zezinho disse...

Eu já tinha me informado sobre esse filme, espqero que seja tão bom quanto o Game. Tem um filme "A Última Cartada (Smokin Aces)" em que Matthew Fox e Nestor Carbonell fazem pequenas participações e chegam a contracenar só os dois num momento. Filme muito bom, com elenco de peso e já saiu em DVD. Corra para as locadoras!

Publica pra galera aí Davi. Abração!