25/09/2007

Que tal uma rodada de Spoilers e especulações?

É isso mesmo amigos, para animar as discussões enquanto a série não retorna, nada melhor que um pouco de spoilers e especulações, então sem mais delongas vamos a eles. Segundo o blogueiro The ODI, uma fonte teria lhe passado as seguintes informações que são seguidas dos meus respectivos comentários:

1) Dominic Monaghan (Charlie) e Maggie Grace (Shannon) estão negociando um retorno para mais flashbacks.

Esqueçam essa história de Charlie ressuscitando. A história dele teve um belíssimo encerramento, e a única forma realmente aceitável para mim relativo a um retorno do roqueiro seria mesmo via flashback. Quem sabe aquele que mencionamos outro dia sobre o que aconteceu durante a implosão da escotilha Cisne? Quanto à Shannon, não imagino em que situação a loirinha poderia aparecer, mas imagino algo relacionado a alguma visão de alguém talvez.

2) Aaron Littleton será visto em um flash forward.

Tá aí uma coisa que eu adoraria ver, embora duvide muito que vá acontecer já na quarta temporada. Quem sabe no último ano da série, Aaron revel o que tem de tão especial (se é que tem).

3) O flashback de Rousseau só deve ocorrer na reta final da quarta temporada ou na próxima mas ela será vista em outros 2 flashbacks que nos darão mais motivos para não confiar nela.

Será que a teoria de que Rousseau 'trabalha' como espiã desde o início finalmente será confirmada? Confesso que ainda não me convenci de fato sobre qual lado ela está, e vocês?

4) Veremos outro episódio que detalhará o que a DHARMA esteve fazendo na Ilha antes de Ben e seu pai chegarem.

Outra bela informação, que apesar de ser previsível, nos dará novas peças para montar o quebra-cabeça do propósito do projeto Dharma.

5) A pessoa dentro do caixão NÃO é o Locke, mas sim outro sobrevivente... Desconsidere também aquele recorte de jornal pois ele será reescrito...

Ok, eu até acredito que Locke não seja o morto, mas esse papo de que devemos desconsiderar o recorte de jornal é para mim absolutamente implausível e nada coerente com o cuidado geralmente associado à produção da série. Aposto que é um spoiler furado.

6) O primeiro episódio em que Michael reaparece vai acontecer exatamente após os acontecimentos de "Live Together, Die Alone".

Excelente informação se for de fato confirmada. Imagino que todos tenham curiosidade para saber exatamente o que aconteceu no mar com Michael e Walt. Alguém aposta que o barco da dupla tenha sido interceptado pelo cargueiro da equipe de Naomi?

7) Um novo triângulo (amoroso) tomará corpo a partir do episódio 4 e não envolverá Jack ou Sawyer.

Certamente a informação menos interessante de todas. Como já disse antes, esse tipo de subtrama é a que menos me interessa na história, mas como há uma boa parcela do público que gosta dela... Candidatos ao triângulo?

8) Mais dois losties irão morrer... um homem e uma mulher. O homem morrerá na Ilha, já a mulher morrerá em um flash forward suicidando-se.

Uau! Sem qualquer dúvida a informação mais bombástica dentre todas, mas será que tem algum fundo de verdade? Duvido.

Mais notícias sobre as gravações da 4ª temporada

Um informante que não quis se identificar para The ODI, disse que no último sábado haviam algumas ruas em Honolulu que estavam fechadas para gravações da série. As tais ruas estariam cobertas de neve e todos os prédios tinham nomes em alemão e bandeiras daquele país tremulando. Ainda segundo esse informante, quem estava no local era o ator Naveen Andrews, o que corrobora outra informação dada pela leitora Lynn ao blog Lost Spoilers, quando ela dizia que também tinha visto o mesmo cenário e que Andrews realmente estava na locação ao lado do diretor Jack Bender. Lynn disse inclusive que chegou a conversar rapidamente com a dupla e que teriam lhe dito que o ritmo das gravações anda pesado e que a equipe tem trabalhado 6 dias por semana tirando apenas o domingo de folga. O motivo? Querer ter a maior quantidade de material possível pronto antes do início da temporada, o que daria aos atores e equipe técnica mais tempo para dedicarem-se a outros projetos.

Mas falando ainda um pouco mais sobre a gravação envolvendo Naveen, será que podemos esperar mais um flashback do iraquiano ou um surpreendente flash forward? Hum... devo confessar que a segunda hipótese me atrai mais, e vocês?

Richard Alpert não volta mais?

O Lost Spoilers postou hoje o aúdio de uma entrevista feita pela manhã por uma rádio de Atlanta com o ator Nestor Carbonel (o Richard Alpert) que falou um pouco sobre Lost chegando a brincar que todos os seus contratos agora tem uma cláusula dizendo que ele não envelhece, mas deixou bem claro que atualmente está inteiramente dedicado à série Cane. Aí vão alguns destaques do que o ator disse com créditos para o(a) leitor(a) Shell do blog Lost Spoilers.

- Até onde ele sabe, um retorno a Lost fica impossibilitado por causa de seu contrato com a série Cane. Contudo, nunca se pode ter certeza do futuro de uma série na tv, então tudo é possível.

E realmente é. Vale lembrar que o produtor Damon Lindelof disse no último podcast que Cane, embora vá ser exibida pela rede CBS, é produzida pelos estúdios da ABC, o que por si só já deve ajudar em uma eventual negociação para participações do ator em Lost. Aguardemos.

- Carbonel acredita que Richard Alpert seja um nativo da ilha e esteja por lá a mais de 400 anos!

Uau... ele foi longe na conta hein? Mas se de fato seu personagem não envelhecer, tudo é possível, o que tornaria o retorno de Richard Alpert algo ainda mais essencial para a a trama da série.

- Ele compara a novata Cane a Lost, dizendo que qualquer coisa pode acontecer na série que tem o rum - uma de suas bebidas preferidas como ele mesmo confessa – como elemento central de disputa entre duas famílias rivais.

Carbonel forçou um pouco a barra aqui, porque Cane não tem nada a ver com Lost, embora seja uma série com temática bastante interessante também.

- E para finalizar, ele mencionou seu papel como o prefeito de Gotham City no próximo filme da revigorada franquia Batman.

Bom, eu não quero torcer para que Cane fracasse possibilitando um retorno imediato de Carbonel a Lost, mas se para voltar a ver mais sobre o misterioso Richard Alpert isso for necessário...

Por Davi Garcia

3 comentários:

Mr. Natis disse...

Vários Spoilers com cara de Foilers, hein, Dude!!!
Tudo cercado de muito mistério, como é Lost.
É como sempre vejo Lost: A certeza de hoje será a dúvida de amanhã.
O único 100% correto é o 5: O episódio de Michael após os acontecimentos de "Live Together, Die Alone".
Good Vibrations!!!

Juliana Ramanzini disse...

Eu, pessoalmente, acho que muitos desses spoilers podem sim ser verdadeiros. Já aconteceu uma vez de personagens mortos aparecerem em flashback, o que torna isso mais que possível de acontecer novamente!

É óbvio que farão mais episódios para esclarecer a questão Ben x Dharma.

Se usarão do recurso do flash forward, pq não mostrar Aaron no futuro? Não vejo nenhum empecilho e acho uma idéia ótima!

Esperamos desde a primeira temporada pela história de Danielle... tá mais do que na hora de um flashback!

O retorno de Michael é certo!

Agora, quem está no caixão e a história das mortes... isso sim tem cara de foiler! Mas, não significa que são acontecimentos improváveis. Não achei nada tãooo absurdo assim! ;)

Mr. Natis disse...

Pois é, Juliana, o que eu quis dizer é que a maioria das informações, mesmo sendo possíveis, estão parecendo chutes especulativos e lógicos e aí podem se tornar 50% 'fakes'. Ou acertam os nomes ou a situação relacionada.
A única que relaciona nome com situação cronológica coerente e precisa é a 6: O retorno de Michael.
Mas vale a pena especular.
Bjs!!