28/09/2007

Personagem de nova série sabe porque o Vôo 815 caiu

Hã??! Sim, eu sei que o título deste post é bastante estranho, mas eu explico. No último Vine Show do Watch with Kristin do site E! Online, a colunista Kristin dos Santos (ex-Veich e que agora adotou o sobrenome do marido brasileiro) trouxe uma curiosa revelação que se não entrega nenhum segredo ou spoiler de Lost, prova o quanto a série é respeitada e lembrada até pela concorrência.


Kristin revela: Chuck Bartowski sabe porque o vôo 815 caiu

Bem, segundo Kristin, no 2º episódio da série novata chamada Chuck, haverá a descoberta de que um dos segredos que o protagonista da série "baixou" em seu cérebro, é quem ou o quê causou a queda do Vôo Oceanic 815. Bacana demais, não? Chuck em poucas palavras poderia ser descrita como uma tentativa de se fazer uma nova Alias, e antes que alguém se empolgue achando que a série vá efetivamente revelar um dos maiores mistérios de Lost, vale lembrar que ela é exibida na NBC, concorrente da ABC, e que portanto tudo não deve passar de uma grande brincadeira/homenagem ;)

Extras do Dvd da 3ª temporada

Curioso para saber o que achei deles? Volte mais tarde e descubra.

Por Davi Garcia

4 comentários:

Marcelo Rosa disse...

Mas Dude, os produtores do Lost, naquele especial que foi ao ar entre o penúltimo e o último episódios anunciaram que realmente o que derrubou foi o episódio eletromagnético, quando o Brotha esqueceu de digitar a seqüência no computador, estou errado?

Dude! We are Lost! disse...

Como foi dito no post, a série Chuck não tem nenhuma relação com Lost e as duas são exibidas por emissoras concorrentes. Eles fizeram apenas uma referência, um tipo de brincadeira. ;)

Perséfone disse...

Se é uma nova "Alias", então deve ser o maximo!

Alias tirando lost, foi a melhor serie que eu já assisti! xD

VJ Gambit disse...

Assisti a season premiere desse Chuck e achei bem legal... claro que não vai ser um blockbuster, mas rende umas boas risadas...