18/09/2007

Novos personagens e um possível retorno do roqueiro Charlie

Spoilers abaixo!

Segundo informação do Lost Spoilers, devemos ver mais três novos personagens além dos já anunciados. Nenhuma confirmação sobre em quais episódios iremos vê-los mas acho prudente assumir que apareçam em flashbacks ou flash-forwards. Vejam os nomes:

Informações atualizadas em 19 de Setembro

O Colunista Michael Ausiello, informa em sua coluna semanal que os 3 personagens - atores convidados e não recorrentes - serão vistos no 4º episódio da nova temporada e que realmente devem fazer parte do flashback ou do flash forward de algum personagem, possibilidade aliás que tem minha aposta. Além disso, o Lost Spoilers traz mais detalhes sobre os três em questão, dizendo que Galzethron (sobrenome de um deles), será o nome de uma companhia que não tem nada a ver com a Widmore, mas que será palco da disputa de Mark e Melissa e provavelmente do personagem central deste episódio, por uma promoção no trabalho.

MARK FORRESTER
Homem na faixa dos 40 anos. Etnia incerta. Bonito, e confiante. Tipo corporativo e sem medo de se arriscar por uma promoção na Companhia.

ARTHUR GALZETHRON
Homem na faixa dos 60 anos. Etnia incerta. Presidente da corporação durante um processo de aquisição de outra companhia e que tem que decidir sobre uma promoção. Sábio e justo, não gosta de ser feito de bobo

MELISSA WATERS
Mulher na faixa dos 40 anos. Etnia incerta. Atraente. Mulher de negócios de grande confiança. Bem sucedida em um mundo predominantemente de homens, compete com um colega de trabalho por uma promoção.

Pois é, ontem eu havia especulado em cima da importância desta tal corporação, mas com a informação de que se trata de uma presença de um episódio apenas, acho que imaginar em ligação com a ilha seja exagero. No entanto fiquei bastante curioso para saber quem será o personagem central deste episódio. Palpites? Bom, não vejo muitos ali com um perfil de trabalhador corporativo (pelo menos dentre os personagens que já conhecemos), mas se fosse para chutar, diria que o nosso 'brothá' Desmond teria mais chances de ser este personagem. E quem sabe o tal Arthur Galzethron, não surja como mais uma espécie de oráculo para nosso amigo hein?! Ah, como é bom especular.

Charlie de volta?

Calma, o roqueiro não vai ressuscitar como muitos gostariam, mas ele pode aparecer em alguma cena referente à misteriosa implosão da escotilha Cisne. Pelo menos é isso que podemos supor a partir de uma declaração do produtor Damon Lindelof ao site Bankrate, que disse haver mais sobre a história da implosão além do que Locke disse, e como Charlie fazia parte do grupo que estava por lá quando o incidente ocorreu...

Mas e a história de Jacob? Bem, nada muito revelador foi dito por Lindelof, mas ele afirmou que a resposta para o mistério envolvendo o personagem reside na história que vém pela frente. O produtor aproveitou para mais uma vez reforçar a idéia de que os nomes dos personagens na série não são escolhidos ao acaso, e que sim, isso é uma pista. Eu aposto em alguma referência bíblica e vocês?

Bollywood em Lost?


É o que pode acontecer se a confirmação do nome da bela atriz Bipasha Basu no elenco vier. Segundo informação do site Our Bollywood, Basu, jovem estrela de 28 anos de Bollywood (a famosa indústria cinematográfica indiana) estaria em negociação para entrar na série. E vejam que curioso, o nome Bipasha significa profundo desejo sombrio... Algo perfeito para uma personagem do lado negro da Ilha.


Por Davi Garcia

Um comentário:

Carol disse...

Cara, simples. Benjamin é o nome do último dos 12 filhos de Jacó. Só isso. HAHAHAHA!!! Sério.