16/09/2007

Novidade na estréia da 4ª temporada?

Spoilers abaixo !

Parece que a estréia da 4ª temporada pode ter um formato diferente daquele que estamos acostumados a ver. Segundo informação do LostSpoilers, o 1º episódio da nova temporada pode trazer vários flashbacks e /ou flashforwards de alguns personagens. Obviamente nada oficial foi dito sobre isso, mas é certo afirmar que a informação faz sentido dadas as múltiplas notícias anteriores apontando que o episódio poderia ser do Sawyer ou do Hurley. Outro ponto interessante a se especular a partir dessa informação, é se veremos um episódio duplo na estréia, uma vez que pensar em uma história multi centrada exigiria mais tempo, não? Aguardemos, mas desde já torço demais para que isso se confirme.

Desmond de volta à praia

Também segundo informação passada pelo Tallahassee.com e postada pelo Lost Spoilers, os atores Josh Holloway (Sawyer), Daniel Dae Kim (Jin), Elizabeth Mitchell (Juliet) e Jorge Garcia (Hurley) foram vistos filmando no cenário das tendas da praia e quem também estava lá era Henry Ian Cusick (Desmond). Nenhuma informação sobre qual episódio se trata a gravação, mas especula-se que seja o 2º, quando Desmond re-apareceria para dar a derradeiro aviso deixado por Charlie antes de morrer na estação Looking Glass.

Mudança de dia e horário de exibição confirmado?

DarkUfo postou mais cedo o que seria a confirmação de que Lost vai mesmo passar a ser exibida às 2ª feiras 20h nos EUA, como já havíamos postado antes. A notícia - que por enquanto segue sem confirmação oficial - aponta inclusive a data de 4 de fevereiro, como o dia D para o retorno da melhor série da atualidade à tv.

Lost no Emmy!

Hoje tem Lost no Emmy com Michael Emerson e Terry O'Quinn na disputa do prêmio de melhor ator coadjuvante e Jack Bender concorrendo como melhor diretor com o episódio do final da 3ª temporada. Tudo bem, que faltou a indicação principal, mas mesmo assim vale a torcida né?!

E para finalizar, que tal ver as fotos de parte do elenco de Lost na cerimônia? Bacana né? Pois então fique de olho, porque já já elas aparecem por aqui.

Por Davi Garcia

Nenhum comentário: