11/09/2007

Novas informações sobre as filmagens da 4ª temporada

Boas novidades sobre o andamento das gravações da esperadíssima 4ª temporada surgiram hoje no Lost Spoilers e no The ODI. Segundo alguns sortudos que estão no Havaí, Jorge Garcia (Hurley) e Lance Reddick (um dos cinco atores recém contratados) foram vistos no mesmo prédio do centro de Honolulu que serviu de locação para a clínica psiquiátrica já vista em dois episódios centrados em Hurley, o 1x18 “Numbers” e o 2x18 “Dave”. Quem viu os dois atores no local, disse ainda que Reddick tinha o que parecia ser uma maleta médica, o que nos leva a especular duas possibilidades para seu personagem:

1) Ele fará um médico intimamente ligado ao passado de Hurley na clínica e/ou;

2) Descobriremos que ele é mais um representante da Dharma infiltrado no local e responsável pela presença de Libby ali.


“A 4ª temporada será mais assustadora”. Foi isso que Ben Linus, ou melhor, seu intérprete Michael Emerson (que concorre ao Emmy no próximo dia 16) disse ao Hollywood Exclusive. Emerson prevê ainda que veremos outra troca na hierarquia de poder da Ilha, e mesmo dizendo que ninguém do elenco tem certeza do que vai acontecer, a tendência é que as coisas fiquem piores, o que nos leva a pensar que a chegada de novas pessoas à ilha não aconteça de forma tranquila.

Rostos conhecidos circulando pelo Havaí

Parece que Christian Shephard reaparecerá em algum episódio da próxima temporada. Pelo menos é que podemos supor a partir do relato de algumas pessoas que dizem ter visto o ator John Terry em um café da rede Starbucks de Kapahulu, bairro de Honolulu. Seriam novas aparições na Ilha ou apenas mais um flashback de Jack ? A conferir.

Também vistas no Havaí, as atrizes Mira Furlan (Danielle) e L. Scott Caldwell (Rose) estavam jantando juntas em um shopping no último sábado, o que pode indicar ou não uma participação das duas nos primeiros episódios da 4ª temporada.

Revelado o nome do personagem de Jeff Fahey? Lembram do novo ator de olhos azuis que aparecia barbudo em uma foto né? Pois é, o blogueiro DarkUfo aponta que Frank Lapidus seria o nome do personagem que Fahey fará. Segundo informação, este nome tem aparecido nos documentos ligados à produção da série, mas como o próprio DarkUfo menciona, o tal nome pode ser falso só para despistar, mas fica aí a possibilidade. Cheguei até a fazer uma rápida pesquisa sobre um possível significado para o nome 'Lapidus', mas a única referência que encontrei foi relacionada a um procedimento ortopédico... E você, ainda aposta em Fahey como Jacob por causa daquela foto?

Por Davi Garcia

Nenhum comentário: