12/09/2007

Mais informações sobre as gravações da 4ª temporada

Uma atualização bem interessante sobre as gravações da 4ª temporada foram dadas pelo blogueiro Ryan, editor do blog Ryan@The Transmission, e que por morar no Havaí pode conferir ao vivo o que rola nos bastidores. Sortudo o rapaz não?

Pois bem, segundo relato dele, a equipe de Lost estava filmando nas florestas de Nuuanu Valley – descrita como um cenário perfeito para Lost - e embora a ação em si, estivesse fora do alcance visual perfeito de quem estava no local, dava para sacar que se tratava de uma sequência de confrontação, uma vez que dava para ouvir os gritos ecoando pela floresta. Haviam muitos atores envolvidos na sequência que definitivamente tratava-se de algo grande.

Ryan aliás, disse que papeou com Jorge Garcia (Hurley), simpático como sempre, e que viu Terry O’Quinn (Locke), Mira Furlan (Danielle), Josh Holloway (Sawyer, cujo personagem parecia ser o agressor da sequência gravada), Michael Emerson (Ben) que tinha a aparência de alguém que perdeu uma briga, e Emilie DeRavin (Claire). Ryan acrescentou também que vários nomes foram ouvidos durante a gravação, sendo que alguns deles são novidades para nós como por exemplo Carla, Blake e Fuzzy.

E para aumentar ainda mais a nossa curiosidade, vejam o que uma outra pessoa que também estava próxima ao local e que se identificou como speed3 no blog Lost Spoilers, disse que viu e ouviu (pequenos spoilers a seguir).

“Jack, Kate e Daniel Faraday (personagem confirmado para o ator Jeremy Davies) estavam subindo para o topo da floresta. Quando chegam ao topo de uma subida, Jack e Kate se sentam para descansar enquanto Daniel, que usa uma roupa escura com uma luz piscante vermelha (provavelmente idêntica aquela que Naomi usava quando caiu na Ilha), pega um dispositivo de comunicação (de novo, possivelmente igual ao ‘telefone’ de Naomi) e diz algo assim: George, é o Daniel. Sim, meu instrumento ficou maluco. Parecia algum tipo de tempestade elétrica. Estou aqui com alguns dos sobreviventes”.

Segundo speed3, o restante do diálogo era inaudível, mas Daniel e Jack pareciam estar conversando muito entre si, e a tomada era longa, algo em torno de 2 minutos.

E para finalizar, Ryan disse que durante sua conversa com Jorge Garcia, o ator expressou grande empolgação com os primeiros scripts da 4ª temporada, chegando até mesmo a compará-los com a 1ª temporada em riqueza de momentos impactantes. Garcia aliás, pode ser o centro do episódio que abre a nova temporada. Informações passadas ao DarkUfo, dão conta de que se as gravações não estiverem ocorrendo fora de ordem, Hurley 'rouba' o lugar que especulava ser de Sawyer.

Pois é amigos, depois de ler relatos como esses, só dá para dizer uma coisa. Chega logo fevereiro!

Por Davi Garcia

Um comentário:

ana paula disse...

Não me aguento mais!!! Fevereiro chega logo!!!!!

Mas o bom é que os spoilers estão chegando e nem Damon conseguirá deter tudo!

Jack e Kate! Estava com saudades deles trabalhando juntos. A dupla perfeita! Em todos os sentidos.kv