16/09/2007

Lost no Emmy 2007


Se Lost foi injustiçada ficando de fora da disputa de melhor série dramática no Emmy 2007, o excelente Terry O'Quinn 'vingou' a série faturando o prêmio de melhor ator coadjuvante onde concorreu com o igualmente ótimo Michael Emerson. O'Quinn que fora injustiçado em edições anteriores, foi dono de várias das melhores cenas da 3ª temporada de Lost, como as do diálogo com Michael Emerson no episódio "The Man from Talahassee" e também nas em que John Locke descobre no hospital que havia ficado paraplégico após ser empurrado pelo pai de uma janela.

Bem, eu apostava em Michael Emerson, cuja atuação na 3ª temporada foi na minha opinião mais sólida, mas mesmo assim fiquei muito feliz com a vitória de Terry, e vocês ?

Terry O'Quinn: Melhor ator coadjuvante

E em outra categoria onde Lost também concorria não deu para Jack Bender, que perdeu para Alan Taylor de Sopranos, série que também bateu Lost na categoria de melhor roteiro.

Por Davi Garcia

4 comentários:

maumau disse...

Alguém aí viu o acidente de avião na Tailândia?
1) O avião se partiu no meio;
2) caiu em Pukhet (lugar onde o jack fez a tatuagem);
3) Sobreviveram 42 ou 43 pessoas...

A vida imita a arte. Ou quase.

Helene** disse...

Estava torcendo por Michael Emerson também (adoro esse cara). Mas foi execelente a vitória do Terry. Ele é muito bom e por outro lado minimizou a injustiça que foi feita com Lost este ano...
E ele todo sorrisos... bem legal de ver!

Fabi Abrams disse...

Terry ganhou mais pelas "injustiças" das outras temporadas, em que o trabalho dele foi beeeeeeeeeem melhor (principalmente na primeira). Mas mesmo assim, valeu demais e o discurso foi ótimo: "quando estamos lá sujos e nos esfaqueando, pensamos como seria bom estar fazendo cookies em Wisteria Lane..." huahauahauahau

Ana Costa disse...

O Matthew Fox não ser indicado foi palhaçada. E insistem em indicar Keifer Sutherland que só tem uma cara, e os mesmos todos os anos. Palhaçada.

Entre Terry e Emerson CLARO que Emerson é melhor.

Não me dou mais ao trabaho de assitir Emmy... virou uma palhaçada.