06/09/2007

Lost na lista das 100 melhores séries de todos os tempos



A revista americana TIME publicou em sua edição mais recente a lista das 100 melhores séries de tv de todos os tempos. A lista que foi montada pelo jornalista da publicação, James Poniewozik, não tem ranking, e foi selecionada com séries que estrearam antes de 2006, o que de cara eliminou a ultra badalada Heroes :p

Lost, é claro, está na lista e James fala o seguinte sobre os motivos que colocaram nossa série favorita na relação das 100 melhores: "...tanto personagens quanto roteiro são bons, mas o que faz dela um clássico é que ela é o jogo interativo mais bacana a aparecer na sua sala toda semana. Um elaborado fractal padronizado de histórias interligadas sobre sobreviventes de um avião e uma nem tão deserta ilha, uma organização secreta internacional e um monstro feito de fumaça, Lost apenas começa com os 60 minutos que você assiste na tv. Seus mistérios, pistas e alusões literárias exigem pesquisa, novas exibições, pausas sucessivas em cada frame e discussões online sem fim".

E não é que é bem por aí mesmo? Aliás, essa seria uma bela deixa para você que está lendo este post, dizer porque Lost é uma das melhores de todos os tempos hein?!

Por Davi Garcia

2 comentários:

Amsterdan disse...

Pds crer Lost entra as 100 melhores!
Ah kra, acho q lost muudou o jeito de se fazer séries... eles nao entregam tudo d bandeja ali no eps. e acho isso bom demais!

Flw Brothas! ^^
Abração!

Diego disse...

a lista eh ateh boa...

mas não tem Veronica Mars?!?!?!?!

tão adorada pela crítica... como q eles deixaram passar batido??

por isso q eu acho q fazer esses tipos de lista eh coisa mais idiota... sempre tem alguma injustiça...