30/09/2007

Extras do dvd da 3ª temporada - Parte 2

E conforme prometido, aí vamos nós com 2ª parte da cobertura sobre os sensacionais easter eggs dos extras do box da 3ª temporada. Farei como no post da parte 1 e dividirei os achados por cada um dos monitores que dão acesso aos menus do disco.

Monitor 2


  • Com a marca de seleção no Clube do Livro, clique para cima 1 vez e dê enter para ver a comida ser despejada na jaula onde Sawyer ficou preso. E para completar, clique 2 vezes para a esquerda e ao ver a marca de seleção deslocada à esquerda dê enter para ver o Sawyer contando do que eram feitos os biscoitos servidos na jaula.
  • Com a marca de seleção no Elenco Modelado, clique 2 vezes para a direita e a marca de seleção irá se deslocar para a grade da jaula. Dê enter e veja os bastidores da montagem da mesa e das raquetes de ping pong, e um aquecimento entre Sawyer e Hurley para o duelo do episódio.
  • Com a marca de seleção na Próxima Fase, clique 3 vezes para a esquerda e dê enter para assistir um mini doc sobre como as galinhas que rondavam o set das jaulas atrapalhavam as gravações.
Tempo total dos easter eggs: Cerca de 4 minutos

Monitor 3


  • Com a marca de seleção em Lost na Locação, clique 2 vezes para a esquerda e dê enter para assistir o vídeo de lavagem cerebral feita em Karl na íntegra.
  • Acesse o submenu de Lost na Locação e com a marca de seleção em Glass Ballerina, clique 2 vezes para a esquerda e a marca surgirá em Lost na Locação. Dê enter e veja como funciona o trabalho dos dublês da série e como foi feita a sequência em que Jin briga com Mikhail Bakunin no episódio 3x18 D.O.C.
  • Com a marca de seleção em Tricia Tanaka is Dead, clique 1 vez para a direita e 1 vez para cima. Dê enter e veja os atores Jorge Garcia e Dominic Monaghan conversando sobre jogo de palavras cruzadas durante os intervalos.
  • Com a marca de seleção em The Man from Talahassee, clique 1 vez para a esquerda e 2 para cima. Dê enter e veja como foi feita a cena de inundação da estação Hidra.
  • Com a marca de seleção em Tributo à Equipe, clique 1 vez para a direita e 1 vez para cima. Dê enter e veja o diretor Jack Bender e o ator Michael Emerson fazendo uma singela homenagem a toda a equipe da série.
  • Com a marca de seleção em Um dia na produção de Lost, clique 2 vezes para a esquerda e veja um mini doc sobre o submarino USS Bowfin SS-287 que fica estacionado em Pearl Harbor e serviu de cenário para o interior do submarino Dharma.
Tempo total dos easter eggs: Cerca de 12 minutos

Monitor 4


  • Posicione a marca de seleção no Mundo dos Outros, clique 1 vez para cima e dê enter para ver o ultra-som na tela do monitor.
  • Novamente com a marca de seleção no Mundo dos Outros, clique 1 vez para a esquerda e 1 para cima. Dê enter e assista Dominic Monaghan e Daniel Dae Kim conversando sobre palavras cruzadas. Sim, é o 2º easter egg com o tema envolvendo Monaghan. Será que o cara gosta do jogo, não?
  • Com a marca de seleção nos Erros de Gravação, clique 3 vezes para a direita para que a seleção surja no aparelho de ultra-som. Dê enter e veja um mini doc com o maquiador responsável pelos ferimentos vistos nas vítimas de Mr. Eko no episódio 3x05 "The Cost of Living".
Tempo total dos easter eggs: Cerca de 5 minutos

Monitor 5


  • Dê 2 cliques para a esquerda e a seleção surgirá no aparelho de telefone de Naomi. Dê enter e veja-o funcionando.
  • Com a marca de seleção nas Cenas Inéditas, clique 2 vezes para a direita e o fone de ouvido ficará selecionável. Dê enter e veja um mini doc com um casal criador de aranhas dando um depoimento sobre como foi o trabalho de suas 'estrelas' no episódio 3x14 "Exposé".
  • Acesse o submenu de Cenas Inéditas e com a marca de seleção em Apresentando Nikki e Paulo, clique 2 vezes para a direita e depois dê enter para assistir os bastidores da gravação da cena em que Rodrigo Santoro mergulha na lagoa em busca da maleta com diamantes.
  • Com a marca de seleção em Mudando nossa Sorte, clique 3 vezes para a direita e dê enter no painel para ver um mini doc sobre a cadela 'Lulu', adotada pelo diretor Jack Bender e famosa por estar sempre presente nos sets onde é querida por todos.
Tempo total dos easter eggs: Cerca de 8 minutos

Bom, e assim termino essa maratona de extras da 3ª temporada. Faltou algum easter egg que você descobriu e não está neste post? Divida conosco ;)

E se por ventura você ainda não colocou as mãos no box e está curioso para ver algumas imagens bacanas de todos os extras e easter eggs mencionados por aqui, visite o Portal Lost editado pela Lene Melo.

Por Davi Garcia

5 comentários:

Lene Melo disse...

São semente esses Easter Eggs mesmo Davi ;)
Foram os unicos que achei tb e postei no meu blog as capturas das imagens...

bj

Dude! We are Lost! disse...

Oi Lene, nossa é verdade como fui esquecer das capturas que você fez...

Acabei de colocar a referência no finalzinho do post ;)

Davi Garcia

Lene Melo disse...

Obrigada Davi pelas referências :)

bjs

Fabi Abrams disse...

Pessoal, no menu "Flashbacks de Lost/Cenas Inéditas", não sei como fiz, mas o consegui mover o ponto de seleção para cima do abajur, e clicando vemos a produção e Adewale se esbaldando com raspadinhas!!!! Eles dizem o quanto adoram esta "delícia havaiana", e até entrevistam o rapaz que faz as raspadinhas. Vou tentar acesar novamente e depois posto aqui como é. Ou se alguém conseguir primeiro, poste aí.

Fabi Abrams disse...

Descobri!! Com o ponto de seleção em "Flashbacks de Lost" aperte uma vez para a esquerda e uma vez para baixo, ó ponto fica acima do abajur e vcs poderão ver o pessoal comendo raspadinhas!