14/09/2007

Estrelas de Lost mudam de ares durante o intervalo da série na tv

Por Jon Lachonis para o BuddyTV
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Lost pode estar fora do ar, mas ainda existem várias oportunidades de ver alguns dos astros favoritos da série tanto na telinha quanto na telona. E para isso, que tal ficar por dentro sobre os projetos que contam com atores da série?

Penny Widmore como você nunca viu

Você a conhece melhor como Penny Widmore, a amada de Desmond, mas Sonya Walger tem uma expressiva lista de créditos em séries como Sleeper Cell, CSI:NY, tendo até mesmo emprestado sua voz para o jogo Grand Theft Auto: San Andreas. Que tal hein? Walger é agora regular no novíssimo drama da HBO Tell Me You Love Me, onde aparece totalmente nua no piloto da série.

Quem se junta à atriz na série é o ator Ian Somerhalder, o falecido Boone de Lost. O dvd da minisérie onde ele fez Marco Polo acaba de chegar às lojas americanas e merece ser conferida. Na série da HBO, Somerhalder aparece como Nick. Não se sabe se seu personagem é regular na série ou se tira alguma peça de roupa, mas já que isso parece ser o tema deste drama, dá para apostar que aqueles que esperam por isso não devem se desapontar.

Jodie Foster e o marido David (Naveen Andrews) em The Brave One

Naveen Andrews (o Sayid) co-estrela o filme The Brave One que chega às telonas americanas esse mês. O filme traz Jodie Foster como uma mulher cujo marido (Naveen Andrews) é agredido até a morte por ladrões, o que a coloca em uma jornada em busca de vingança. A última aparição de Andrews no cinema foi com o Grindhouse de Quentin Tarantino (ainda inédito no Brasil), filme que fracassou nos EUA. Dirigido pelo lendário Neil Jordan, The Brave One tem potencial de ‘vingar’ Andrew.

Holloway encara outro mistério no suspense Whisper

Josh Holloway (Sawyer) e a atriz de Prison Break Sarah Wayne Callies (a Dra. Sara Tancredi) estrelam Whisper, um thriller de suspense de baixo orçamento sobre um garoto sequestrado que lentamente vai matando seus captores usando forças sobrenaturais. O filme era originalmente conhecido como Hellion e ainda não foi lançado nos EUA. A Universal tem os direitos de distribuição, e julgando pelo screener que recebi na semana passada, o filme está bem próximo de ser lançado.

*-*-*-*-*

Algumas observações:

- Não há necessidade de preocupações referentes à participação da atriz Sonya Walger na 4ª temporada de Lost onde esperamos ver mais de Penny Widmore. A polêmica Tell Me You Love Me da HBO (cujo comentário fiz aqui) terá apenas 10 episódios e termina antes de Lost voltar.

- The Brave One estréia na próxima sexta-feira dia 14 de Setembro nos EUA. Aqui no Brasil ele se chamará Valente, e tem previsão de estréia para o dia 2 de Novembro.

- Curioso para saber como são os filmes de Josh Holloway e Ian Somerhalder? Em breve farei comentários sobre Whisper e Marco Polo por aqui, portanto fiquem de olho!

Nenhum comentário: