04/09/2007

Cauda do avião em estação de trem na Espanha

Imagine a cena. Você entra em uma movimentada estação de trem e dá de cara com um cenário tropical, ‘sutilmente’ decorado com a cauda do famoso avião Oceanic 815. Pois é exatamente a imagem ao lado que os milhares de espanhóis e turistas que circulam todos os dias pela Estação de Atocha, em Madrid, poderão ver até o dia 16 de setembro. A brincadeira faz parte da campanha de divulgação da Fox espanhola que estreará a 3ª temporada de Lost (que lá é chamada de 'Perdidos') no próximo dia 10.

O imenso e belíssimo jardim tropical que toma conta de boa parte da estação é verdadeiro, como revela a foto panorâmica do local, e a Fox de lá “só” teve o trabalho de reproduzir em escala real a cauda do avião que tem 6 metros de altura e pesa cerca de 400 kg, segundo informação do SeriesBlog da Espanha. Agora diz aí se você não ficou louco para conferir essa belezinha de perto e tirar várias fotos. Será que em 2008 o AXN se anima e repete a brincadeira em algum lugar por aqui?

Ah, e um último detalhe. Segundo o blog do canal fox da Espanha, após o fim da campanha promocional, a réplica da cauda será colocada em leilão no Ebay. Alguém se interessa? :p

Video:


Por Davi Garcia

3 comentários:

Tales Viegas disse...

Réplica do avião da Oceanic em uma estação de trem?
Isto pode reforçar a teoria da Terra-Oca! ;-)

Daniel Brito disse...

Valeu pela dica Davi. Com certeza estarei lá.
Um abraço.

Joaquim Dannemann disse...

Pra que uma pessoa vai querer uma réplica de 6 metros de altura e 400 kg de uma cauda de avião?

Tinha que ser americano...