08/08/2007

Veronica Mars pode aparecer em Lost

Calma, o título deste post não significa um crossover maluco entre a finada e excelente série Veronica Mars e nossa amada Lost. Lembra que falamos ontem sobre 2 novos personagens que serão vistos na 4ª temporada? Pois é, um desses novos personagens chama-se Charlotte e segundo informação do colunista Michael Ausiello do TV Guide, Veronica Mars em pessoa, ou melhor, a loirinha Kristen Bell estaria sendo considerada pelos produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse para o papel descrito como o de uma jovem de vinte poucos anos que é precoce, falante e engraçada, e que além de ser uma acadêmica de sucesso, sabe muito bem se virar no mundo real. Ausiello chamou a atenção e tenho que concordar. Para aqueles que assistiam Veronica Mars é impossível não associar a jovem dublê de detetive com a descrição de Charlotte.

Mas será que ela entra mesmo para o elenco de Lost? Ainda segundo Ausiello, não se sabe se a atriz teria realmente interesse em assumir compromisso com outra série neste momento – por enquanto ela só está confirmada como a narradora da nova aposta do canal CW, Gossip Girl – e se sim, quais seriam suas exigências salariais, mas independente das respostas para estas dúvidas, eu fico aqui na torcida para que ela seja realmente confirmada na 4ª temporada de Lost, e vocês?

Por Davi Garcia

5 comentários:

Edu disse...

Eu também torço muito pra que ela entre em Lost!!
Só uma coisa: É Kristen, com "e". hehe

Ela é minha "ídala". ^^

Dude! We are Lost! disse...

Opa, valeu Edu. Já corrigido :)

dudustorm disse...

ela TEM q entrar em lost! pq a série q já é ótima ia ficar ainda melhor!
(é só o povo não matar ela em 13 episódios q eu fico mais feliz AINDA, haha).

Daniel Barcelos disse...

Kristen Bell é uma atriz extraordinária! Veronica Mars não seria nada com qualquer outra atriz no lugar dela.

Estou torcendo pra ela entrar também! ^^

Gabriel disse...

A uns dois meses comentei com meus amigos que achava a Kristen uma das atrizes mais bonitas da atualidade. E por sorte(ou talvez destino) vou ter que comentar com ele que ela vai entrar no nosso seriado favorito =)