13/08/2007

Veronica Mars diz não a Lost, um novo personagem surge e mais...

Tava torcendo para que Veronica Mars surgisse em Lost? Pois pode parar. A talentosa loirinha Kristen Bell não integrará o elenco da 4ª temporada como informa o colunista Michael Ausiello da Tv Guide. As razões? Primeiro porque ela não estaria interessada em se mudar para o Havaí e segundo porque estaria negociando a entrada em um musical da Broadway. Triste com a notícia? Pois é, eu confesso que gostaria muito de vê-la na série, mas se ela não quer passar uma temporada morando no paraíso e dispensa a oportunidade de dar um upgrade ainda maior na carreira participando da melhor produção da tv na atualidade paciência...

Mas e Arthur Stevens, vocês sabem quem é? Pois preparem-se para conhecer, pois este é o nome de outro personagem que deve surgir na próxima temporada, e que é descrito assim pelo pessoal do Secretagentman: “Arthur Stevens aparecerá nos episódios 4x01 e 4x02, com possibilidade de ser visto em outros. Ele é um recrutador corporativo impiedoso, alto e magro, com uma presença amedrontadora”.

Hum... O blogueiro Darkufo cantou a bola e eu acho que não pra discordar. Essa é ou não é a descrição de um funcionário da Dharma ?

E por último a notícia mais bacana. As gravações da aguardadíssima 4ª temporada começam nesta quinta-feira dia 16 de agosto lá no Havaí, o que claro, deve significar pequenos spoilers e fotos em breve por aqui \o/

UPDATE: Segundo um informante do Darkufo, as gravações foram adiadas em 1 semana em função da previsão de furacões no Havaí. Assim que surgirem novas notícias dividiremos com vocês ;)

Por Davi Garcia

8 comentários:

Leonardo S. disse...

"A 4° temporada começa a ser gravada em 16/08." Olha quantos bad numbers nessa frase!

Ytsejam disse...

Acho que vocês precisam ser um pouco mais imparciais quando dão notícias. O comentário a respeito do "não" que Kristen Bell deu para o pessoal de Lost foi totalmente descabido.

Quem garante que, em vez de "upgrade" o tiro saisse pela culatra e ela ficasse apagada no meio de tantos personagens e de certa forma "marcada" pela série (o que eu acredito que seja uma possibilidade para todos os que estão no elenco da série) depois que ela chegar ao fim?

Dude! We are Lost! disse...

Ytsejam, o "Dude" nunca foi só um blog de notícias, mas também de opiniões e ninguém precisa concordar com todas ;)

Um abraço!

Davi Garcia

Rafa Keeper disse...

Boa Davi! Q povo mala velho!
XD

Lene Melo disse...

Para aqueles, assim como eu que somos fãns do "dude" Jorge Garcia segue o link do blog dele http://dispatchesfromtheisland.blogspot.com/

Quem dera se todos os atores de Lost assim como ele tivessem um blog! Ia ser tri massa \O/

Abraços Davi ;)

Ludmila disse...

kisten bell entrou pro elenco de heroes
O.O

Dude! We are Lost! disse...

Pois é Ludmilla, tá o real motivo dela ter recusado a entrada em Lost...

Eu curto bastante o trabalho da atriz, mas acho que foi uma escolha infeliz dela, já que em termos qualitativos e de aprendizado, Lost dá de 10 em Heroes. Acho que o que deve ter pesado mais para a escolha dela, são 2 fatores. 1)As gravações de Heroes ocorrem em LA onde ela já mora e 2) Zachary Quinto (Sylar) é o namorado dela e está na série, o que convenhamos facilita tudo.

Abraço

Gandalf disse...

No fim das contas, eu acho que ela foi pra onde pagaram mais. Não acho que ela seja besta...

Ia ser legal vê-la em Lost, mas eu também sou fã de Heroes.