10/08/2007

Terry “Locke” O’Quinn em mini-série de ficção


Original por Jon Lachonis para o BuddyTv
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Terry O’Quinn, que recebeu uma indicação ao Emmy por sua interpretação do místico sobrevivente John Locke, vai aparecer como protagonista do episódio de amanhã da mini-série Masters of Science Fiction. A série apresenta histórias adaptadas de lendários autores da ficção científica, dirigidas por nomes consagrados, contadas com atores veteranos, e é narrada pelo homem mais inteligente do planeta, Stephen Hawkings.

Para os fãs de Lost, o episódio que vai ao ar amanhã à noite nos EUA, chamado “The Awakening” ( O Despertar), vai ser uma rara oportunidade de ver um dos atores mais queridos em ação antes de voltarmos nossos olhos para a Ilha em fevereiro. Nesse episódio, O’Quinn faz um militar que tem que lidar com uma baixa incomum da guerra do Iraque, uma que nem mesmo pode ser identificada como humana.

O episódio também traz outro ator já cult, William B. Davis, o nefasto “Canceroso” da série Arquivo X, como o presidente dos Estados Unidos. E a tal criatura descrita, parece ser o vaso condutor de uma mudança na terra, mas não necessariamente uma boa mudança, como se imagina.

Curioso para ver o resultado do trabalho do sempre excelente O’Quinn? Eu tô.

Um comentário:

Daniel Barcelos disse...

Que ótimo!!

Não perco esse episódio por nada! ^^

Terry O'Quinn é o melhor ator de Lost, junto com Michael Emerson!