27/08/2007

Elenco de Lost continua crescendo

Por Jeff Jensen para a Entertainment Weekly
Traduzido e adaptado por Davi Garcia

A nova temporada de Lost só estréia daqui a cinco meses (arrrrggggh!!!), mas as gravações do primeiro episódio já estão acontecendo, e os cinco novos membros da série já estão em seus postos. Sim, dissemos cinco: Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse revelaram à EW que Jeff Fahey - ícone cult famoso pelo filme O Passageiro do Futuro e com participação no recente Grindhouse de Tarantino - é mais uma adesão ao lenco da série juntando-se aos quatro previamente anunciados Jeremy Davies (O Resgate do Soldado Ryan), Lance Reddick (da série The Wire), Ken Leung (Família Soprano), e a britânica Rebecca Mader (Justice).

Os produtores não fizeram comentários sobre que personagem Fahey fará, mas disseram que ele foi a primeira e única opção para o papel. "O Passageiro do Futuro e a série de tv The Marshall, são favoritos pessoais", disse Cuse. "E ele tem os olhos mais intensos dentre todos da área, e eu digo isso sem ser gay". Lindelof acrescenta: "Fahey é um desses atores que que sente-se à vontade no modelo de Lost: Ele é enormemente talentoso e vai ser vagamente reconhecido para algumas pessoas, mas ele vai ser capaz de chegar à ilha sem que a maioria das pessoas diga, 'Oh, eu sei quem esse cara é'. E especialmente para o papel que o escalamos, ele tem a sensibilidade certa".

*-*-*-*-*

Ok, confesso que não vi O Passageiro do Futuro, e que não conheço a qualidade do ator, mas já gostei da aura misteriosa e de importância que deram ao personagem que ele fará. Seria ele o Jacob (que no curto frame visto tinha olhos castanhos)? Quem sabe o tal Minkowski ou ainda um personagem totalmente novo para agitar ainda mais a trama? Palpites?

3 comentários:

Rafa Keeper disse...

Ele tem cara de Jacob!

mestradoadm06 disse...

Ele tá no barco (navio) que eles entraram em contato.

Leco LOST disse...

Concordo com o Rafa...

É a testa do Jacob...


uahuahuah