23/08/2007

Dois novos atores confirmados na 4ª temporada

Por Jon Lachonis para o BuddyTv
Fonte: E! Online

Traduzido e adaptado por Davi Garcia

Lost pode ter perdido Kristin Bell, mas parece que os fãs ganharam no fim das contas. Novidades sobre elenco foram reportadas hoje e nos dão uma idéia de quem pode ter sido a escolhida para fazer o papel originalmente oferecido a Kristin Bell. Se você esteve acompanhando as últimas adições ao elenco de perto, provavelmente notou que qualidade é o que não vai faltar nos dois extremos opostos de carisma e medo. E essas adições não são exceções. Na notícia há uma boa dose de especulação e fica o aviso de que há pequenos - e inofensivos – spoilers.

A atriz que deve fazer Charlotte segundo o E! Online, é Rebecca Mader. A atriz britânica tem uma pequena mas distinta lista de créditos em filmes desde 2003. Além disso, ela tem a aparência que coincide com os mais sutis e importantes aspectos da personagem Charlotte.

É claro que isso depende muito em como se interpreta as informações sobre escalação de elenco. Lost ficou conhecida por confundir as coisas o bastante para evitar que certas características do personagem traissem o contexto do papel, ou mesmo a que núcleo o personagem pertence. Assim como o personagem Russel, Charlotte é encarada como parte do grupo de Naomi que foi contactado no final da 3ª temporada.

Não há nenhuma palavra oficial sobre isso. Na verdade, algumas pessoas estão comentando que há novos personagens, como o que será feito por Ken Leung, que são tão secretos que apenas os produtores sabem algo sobre eles. Com uma longa espera pela frente até que Lost retorne em fevereiro, espere que os responsáveis por Lost tornem tudo o mais difícil possível no que se refere a notícias sobre elenco e outros assuntos relacionados.

Em outra notícia sobre elenco, o ator Jeremy Davis também vai entrar na série. O envolvimento dele é desconhecido a essa altura, mas muitos assumem que ele vá fazer Russel já esta é a única opção vaga neste momento. Pode ser, contudo, que Leung não esteja sozinho no que tange ter um papel secreto. Davis fez um assustador Charles Manson, no remake de Helter Skelter, portanto não seria tão surpreedente vê-lo como parte de um grupo mais sombrio e violento. Não dá para descartar também a hipótese de que ele seja meramente um personagem de flashback / flashforward.

Nenhum comentário: