07/08/2007

Ator ganhador do Oscar e ex-detento em Lost?

Se você frequenta os fóruns e blogs especializados na série, deve estar sabendo que há um burburinho envolvendo a possibilidade de vermos 2 nomes famosos do circuito de Hollywood participando de alguma forma da 4ª temporada. O que se comenta nos bastidores é que o ganhador do Oscar 2007 de melhor ator, o já veternado Forest Whitaker (Platoon, Por um Fio, O Último Rei da Escócia) e o também veterano Peter Stormare ( o detento John Abruzzi de Prison Break) poderiam aparecer em Lost.

Muita gente acha que Whitaker seria um nome conhecido demais para aceitar um papel em uma série de tv, mas vale lembrar que o ator fez 2 participações recentes e brilhantes nas séries ER e The Shield, o que demonstra que o ator não discrimina as produções da telinha, embora seja evidente apostar que depois de faturar o Oscar, ela tenha assumido uma postura mais seletiva de papéis, o que me leva a fazer a seguinte pergunta: Se for mesmo verdade que a produção de Lost está atrás do ator, será que lhe ofereceriam qualquer papel na trama? Aposto que não.

O caso de Peter Stormare não é muito diferente. Embora seja mais reconhecido atualmente como o mafioso Abruzzi da série Prison Break, ele tem um currículo respeitável com filmes elogiados e/ou de sucesso, como Fargo, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Chocolate, Minority Report e tantos outros. Mas e aí, será que os veremos de fato na nova temporada? Parece cedo para dizer, mas ontem o E! Online publicou uma nota interessante sobre o assunto, informando que ao indagarem a agência que gerencia a carreira de ambos – e que por sinal é a mesma – sobre a existência ou não de uma negociação, obtiveram a seguinte resposta: “Não que nós saibamos”, o que contudo não significa a inexistência de uma negociação para a entrada de um ou mesmo dos dois para o elenco de Lost, como apontaram os colunistas Korbi Ghosh e Jennifer Godwin do E! online.

Incertezas à parte, estou desde já na torcida para que pelo menos um deles apareça na série, afinal, bons atores nunca são demais para se contar uma boa história, não é mesmo? Aliás, se Forest Whitaker vier mesmo a aparecer em Lost, ele poderá dividir cenas com Matthew Fox (o Jack), seu recente colega de elenco do ainda inédito filme Ponto de Vista (Vantage Point).

Por Davi Garcia

Um comentário:

candy disse...

O papel do Peter Stormare no Minority Report era muito bom! O cirurgião doido que troca os olhos do Tom Cruise! Ele tem tudo a ver com LOST!
Estamos aguardando voce, PETER!