31/07/2007

Pequenos Spoilers da Kristin

Semana passada foi na Comic Con e agora a colunista Kristin Veich do E! Online traz mais algumas novidades sobre o que a 4ª temporada nos reserva.

Algum spoiler de Lost?

O produtor executivo Carlton Cuse e a produtora Jean Higgins apareceram no Festival de Tv de Los Angeles semana passada, e o E! Online teve uma conversa exclusiva com eles arrancando algumas respostas para nossas perguntas. Para o futuro da série em geral, Carlton disse que “algumas pessoas especularam que ao avançar no tempo, a série vai acontecer no futuro e mostrar flashbacks do presente (da ilha), mas não é isso que acontecerá, não vamos mudar o formato da série. Estamos apenas adicionando os flash forwards como elemento. Eles fizeram contato com um navio e há pessoas no navio, e deve ser lógico imaginar que essa história vai continuar... A situação vai ficar bem intensa nessa nova temporada. Charlie escreveu em sua mão que aquele não era o barco de Penny e essa mensagem era muito importante. É engraçado porque o clipe exibido na Comic Con mostrou Mr. Friendly / Tom dizendo, “quando estiverem assistindo isso, estarei morto, mas lhe digo que isso é lamentável porque quem quer que esteja vindo atrás dos Outros é muito pior do que já fomos. Damon e eu estávamos ouvindo-o e meio que concordamos com a cabeça, ‘isso é totalmente profético’”.

Há rumores que um novo set de Lost esteja sendo construído assim como um templo ou ruínas. Você ouviu algo a respeito?

De acordo com Jean Higgins, “não espero nenhum set permanente para a 4ª temporada”.

O que podemos esperar para Jin e Sun nessa temporada?

Segundo carlton: “Com Jin e Sun há uma situação bastante dinâmica a se trabalhar. Ela está grávida... o destino da criança, o destino do casamento deles, todas essas questões Damon e eu vamos explorar mais nessa temporada”.

Boa notícia que Michael está retornando a Lost, mas e o Walt?

A palavra mais uma vez é de Carlton Cuse, “ Walt vai retornar também. Mas não vamos entregar nenhum detalhe sobre isso”.

Vamos ver Jacob de novo e descobrir mais sobre ele na 4ª temporada?

De acordo com Cuse, “Sim, vocês verão mais de Jacob”.

Por favor, fale alguma coisa sobre Sawyer na próxima temporada!

Perguntamos ao Carlton se ele tinha um par favorito no triângulo, e se serve alguma coisa, ele disse, “Sou apenas um fã de Sawyer...”

7 comentários:

Rafaela disse...

special da AXN promete desvendar enigmas do seriado:Se há uma palavra que pode explicar o sucesso do seriado "Lost" é curiosidade. Com uma trama intrigante, o seriado, exibido no Brasil pelo canal pago AXN e pela rede Globo, é capaz de segurar os espectadores com uma série de enigmas sobre os sobreviventes de um desastre de avião e a ilha onde se instalaram. Muitos deles foram levantados na primeira temporada e permanecem sem resolução.Prestes a finalizar a exibição da terceira temporada, o AXN promete solucionar parte deles em um especial a ser exibido no próximo dia 30, às 20h.Com duração de 1 hora, "The Answer" será apresentado pelos produtores executivos do seriado, Damon Lindelof e Carlon Cuse, e vai explorar algumas das questões que intrigam os espectadores.Entre os enigmas que serão revisitados estão a causa da queda do avião, o motivo de ter um urso polar na ilha, o que havia na escotilha, como Locke foi parar na cadeira de rodas e o que aconteceu com o grupo Dharma.Na seqüência, a emissora exibe o penúltimo episódio (ou primeira parte do último episódio) da terceira temporada, intitulado "Through the Looking Glass".
da Folha Online


ALGUEM POR FAVOR TA SABENDO DISSO Q FOI ONTEM?

Dude! We are Lost! disse...

Rafaela, esse foi um episódio especial com um resumão de todos os principais acontecimentos da série até o ep. 3x21. A dupla de produtores Carlton Cuse e Damon Lindelof comenta certos aspectos da série e os mistérios que a cercam. É um belo episódio para quem por ventura esqueceu algumas coisas ou quer relembrá-las ;)

Dá uma conferida na programação do AXN, pode ser que eles reprisem no fim de semana.

Abraço!

Lost disse...

Esse video q eh citado nessa entrevista n�s vamos ver na 4� temp?

Daniaun disse...

que legal esse post com algumas novidades... como Carlton eu tb sou fa do Sawyer, entao torco por ele sempre!!! Mas, se a Kate nao parar com essa historia de ficar jogando com ele e com Jack, ela nao merece Sawyer ;-)

Daniaun disse...

Eu tb sou super fa do Sawyer, mas se a Kate continuar com esse joguinho entre ele e o Jack, acho q ela nao o merece!!! ;-)

Dude! We are Lost! disse...

lost, o vídeo citado é um extra do dvd da terceira temporada ;)

ana paula disse...

Ser fã de Sawyer não quer dizer ser skater!
Ser fã de Sawyer é ser fã do personagem como era na 1ª temporada,sarcástico, enigmático e não um cordeirinho apaixonado como ficou nessa temporada.
Se ele e Kate ficarem juntos o Sawyer que todos gostam some. Assim como ela tb ficou descaracterizada. Dando bola p 1 e p o outro dependendo do q precisava na hora e se tornando uma ciumenta.Não era a Kate batalhadora, dormia com o Sawyer mas ficava cheia de ciúmes do Jack!