21/07/2007

Nestor Carbonell em nova série da CBS

Fonte: Por Allan Sepinwall (The Star Ledger)
Tradução: Carolina Menescal



Toda vez que um ator que tem papel fixo em uma série popular se junta ao elenco de uma nova série surge a pergunta se eles terão a chance de aparecer de tempos em tempos no seu antigp trabalho. Inevitavelmente, a resposta é "eu estou muito feliz de estar aqui nessa nova série, mas se uma oportunidade de visitar meus antigos companheiros surgir, eu gostaria de agarrá-la". Esse tipo de reencontro não acontece até a nova série ser cancelada (o que por enquanto não é o caso), principalmente se elas estão em canais diferentes.

Nestor Carbonell, que interpretou Richard Alpert, o aparentemente imortal membro dos Outros, na última temporada de Lost, é agora é um dos atores fixos da série da CBS "Cane", que homanageia "O Poderoso Chefão", e que o tem como o personagem Sonny Corleone, numa família de magnatas do rum e do açúcar. Então, eu perguntei se ele poderia voltar a Lost, nem que fosse apenas para resolver o mistério do rosto bem conservado de Richard. E o personagem dele em "Cane" irá envelhecer? "Você provavelmente saberia responder essa segunda pergunta melhor do que eu", Carbonell riu.

O produtor de "Cane", Jonathan Prince, reconhece que é bom para série como forma de divulgação ter seus atores aparecendo em outros programas populares, seja um papel pequeno em "Batman" ou dando um pulinho rápido em "Lost" para uma rápida participação especial. Porém, a decisão final estaria nas mãos do canal de TV.

Por isso, fui atrás de quem realmente decide, a presidente de entretenimento da CBS Nina Tassler, e perguntei se ela deixaria Carbonell fazer uma participação especial, se os produtores de Lost pedissem.

"Provavelmente não", ela disse, afirmando que eles estão tentando lançar uma nova série e um novo personagem e ela acha que ver Carbonell interpretando diferentes personagens em duas séries também distintas de uma vez só iria confundir o público. A pergunta que foi deixada sem resposta (e também não foi perguntada) foi a seguinte: iria Tassler considerar isso confuso se Lost também fosse uma série da CBS?

2 comentários:

Rafa Keeper disse...

Nãããããããããão! O Carbonell não pode sair de LOST! O Ator é muito bom! E tem um personagem bastante interessante na trama! Nããããããaããõ!

Caetano disse...

Bom, se todos os nativos tiverem um processo de envelhecimento igual ao Richard Alpert então não vai precisar dele para explicar o mistério, a única coisa que ficara em falta é o personagem que é bem legal e tava começando a crescer.