25/07/2007

Lost tem mais um produtor executivo

Fonte: Buddy TV
Tradução: Carolina Menescal



Diretor de Lost e favorito dos fãs, Stephen Williams renovou seu contrato para trabalhar na série até o seu fim e ainda ganhou um novo título. O diretor de 12 dos episódios mais importantes de Lost subiu para o posto de co-produtor executivo da série. O novo acordo significa que Williams vai continuar a exercer sua mágica direção à série até o seu final que vai ao ar em 2010.

Williams se juntou a Lost como diretor nos episódios "All the best cowboys have daddy issues" e "Do no harm". Depois se afastou um pouco para voltar a produção na segunda temporada como produtor e dirigiu outros sete episódios incluindo os favoritos dos fãs "One of them" que apresentou pela primeira vez o personagem Henry Gale (Michael Emerson) e "Lockdown" que revelou um dos maiores easter eggs de Lost o mapa na porta de isolamento.

Os fãs podem agradecer a Williams por ter se livrado de Paulo (Rodrigo Santoro) e Nikki (Kiele Sanchez) no episódio "Exposé", no qual os dois foram simbolicamente enterrados vivos. Alguns fãs consideraram o episódio tão criativo que merece até uma reverência por parte deles.

Ao todo, Williams dirigiu até hoje 16 episódios de Lost somente cinco a menos que seu companheiro de produção o co-produtor executivo e diretor, Jack Bender. O mais recente foi episódio tocante "Greatest Hits" que prenunciou a morte de Charlie (Dominic Monaghan).

Antes de se juntar à produção de Lost, Williams trabalhou com um dos atuais produtores executivos de Lost, Damon Lindelof, em Crossing Jordan. Nessa série, Williams era o diretor e Lindelof, junto com o atual produtor de Heroes, Tim Kring, era escritor e co-produtor.

4 comentários:

Daniaun disse...

UAU... se foi ele quem dirigiu 'Greatest hits', episodio tao maravilhoso em homenagem ao nosso querido Charlie, merece mesmo virar produtor executivo!
Pelo jeito vem mais coisa boa por ai! :-)

Caetano disse...

Prefiro o Jack Bender, mais o Williams é bom também, pelo menos ta garantido até o fim da série.

Alynne disse...

o.Õ

Gentiii!! Mi acode!

Enterro simbólico?? Perdi alguma coisa?

V!Ni / MiCoRR!zA disse...

tb queria saber que significa esse enterro simbolico!!! o.Ô