21/07/2007

Evi & Dom na Nova Zelândia

Fonte: The New Zealand Herald
Tradução: Carolina Menescal


A estrela de TV Evangeline Lilly planeja curtir sua viagem para a Nova Zelândia seguindo os verdadeiros costumes do país - bebendo cerveja com os moradores locais. A atriz canadense, que interpreta a Kate na série de sucesso Lost, chegou quinta-feira à noite em Auckland com o seu namorado e ex-companheiro de elenco Dominic Monaghan (O personagem Charlie foi morto no final da 3ª temporada).

O casal se manteve discreto, dando algumas entrevistas antes de irem para a Ilha de Waiheke. Hoje eles embarcam numa viagem de férias ao redor do país. Lilly foi reservada em relação aos detalhes da viagem, mas acredita-se que o casal vai visitar Wellington e Queenstown e lugares onde Monaghan passou um bom tempo rodando Senhor dos Anéis, no qual ele interpretou um hobbit.

"Espero não fazer muitos passeios turísticos", Lilly disse. "Eu preferiria encontrar um cantinho para mim, encontrar uma pequena cidade ou cabana... beber cerveja com os moradores locais, andar pelas fazendas, colher algumas flores, escrever, ler, ficar na minha. Isso é tudo que eu preciso aqui. É o que estou procurando." "Se eu estivesse no Egito ou na Índia eu acho que eu iria querer fazer muitos passeios turísticos e ver as paisagens. Aqui, é mais coisa de absorver o espírito e a alma desse lugar..."

Lilly, que faz 28 anos no dia 3 de Agosto, disse que quis conhecer a Nova Zelândia desde que teve aula com um professor nativo do país quando ela tinha 14 anos. "Ele foi para casa no Natal e trouxe muitas fotos e mostrou para a gente, nos contou tudo sobre o seu país. Eu me apaixonei. Eu jurei naquele dia que eu iria me mudar para cá e criar meus filhos na Nova Zelândia."

Lilly volta para o Havaí mês que vem para gravar a 4ª Temporada de Lost, que volta a ser transmitida no começo do ano que vem na Nova Zelândia, nos Estados Unidos e no Canadá.

*Na foto: Evangeline Lilly, que interpreta Kate na série de TV Lost, saindo do Hotel Hilton em Auckland, em 21 de julho.

Nenhum comentário: