14/06/2007

Terry O'Quinn em Masters of Science Fiction

Fonte: Buddy TV
Tradução: Carolina Menescal


A estrela de Lost Terry O'Quinn (John Locke) gravou um episódio da série Masters of Science Fiction, dos produtores de Masters of Horror, mas ABC acabou reduzindo o número de episódios da mesma de seis para quatro. Porém, o fato de O'Quinn fazer parte do elenco de Lost vai sem dúvida gerar um maior destaque para a nova série que começará a ser exibida em agosto, aos sábados, às 22 horas.

A série, como a sua antecessora do gênero horror, reúne um grupo de diretores com créditos significativos em Ficção Científica para adaptar histórias curtas dos mais renomados escritores do gênero.

No seu episódio, O'Quinn interpreta um oficial de comando no Iraque que descobre algo bem incomum lançado do céu iraquiano e não, não é um anjo. O segmento é baseado na clássica pequena história de mesmo nome de Howard Fast (que não acontece no Iraque como você deve ter presumido) e é dirigido por Michael Petroni ("Till Human Voices Wake us").

Ironicamente, O'Quinn tem várias participações em séries e filmes. Mais do que qualquer outrp companheiro seu do elenco de Lost. Porém, a maioria delas são trabalhos extra-curriculares (sem muita expressão ou relevância) até é claro, ele se juntar ao elenco de Lost como um dos personagens principais. Com 98 créditos no IMDB até agora, qualquer um poderia presumir que não restava nada para O'Quinn provar além disso.

Os fãs de Ficção Científica estão desanimados com a decisão da ABC de colocar a série no ar nesse horário. Embora a série tenha qualidade, o horário de sábado, às 22 horas, não terá espaço para um futuro aumento do número de episódios da série. Para ser realista, essa alteração de horário é um indicativo de uma relação instável entre os canais de televisão e a Ficção Científica em si.

2 comentários:

lolarx disse...

Parabéns para Terry O'Quinn. Na minha opinião o melhor ator de Lost.

Rafa Keeper disse...

Bigodinho escroto...