08/06/2007

É tempo de cinema para os atores de Lost

Josh Holloway em "Whisper"

Para quem curte acompanhar os trabalhos paralelos dos atores de Lost, a primeira dica é a estréia de "Whisper", com Josh Holloway (Sawyer) no elenco. Segundo a sinopse do filme, quando o filho de uma socialite de New England é raptado, Max (Josh Holloway) e seus cúmplices acreditam que seu crime renderá um valioso resgate . O que eles não imaginam é que o menino, David (Blake Woodruff), apesar de tímido e reservado, na verdade esconde um objetivo obscuro e uma maneira misteriosa de entrar na mente das pessoas. Logo, Max desejará nunca ter seqüestrado David, muito menos ter ouvido falar em seu nome. Além de Josh Holloway, o elenco conta com Blake Woodruff, Joel Edgerton, John Kapelos, Dulé Hill, Michael Rooker. O diretor é Stewart Hendler. Ah, e quem também está no filme é a atriz Sarah Wayne Callies, a Dra. Sara Tancredi de Prison Break. Uia!!!! Bateu a curiosidade? Então fique de olho porque o filme deve pintar nas telinhas brasileiras ainda nos próximos meses. Veja aqui fotos dos bastidores das gravações.


Naveen Andrews em "The Brave One"

Depois de "Grindhouse", Naveen Andrews (Sayid) busca o reconhecimento na telona com "The Brave One," que deve estrear nos Estados Unidos em setembro de 2007. Naveen interpreta neste filme o marido da personagem representada por ninguém menos que Jodie Foster. Infelizmente, a participação dele é pequena, pois a história é centrada nas transformações vividas pela personagem de Foster que, após sofrer um terrível ataque, parte em busca de vingança. Mesmo assim, vale conferir mais esse trabalho de Andrews nas telonas. E fiquem de olho pois avisaremos quando estrear no Brasil. O filme é dirigido por Neil Jordan. Assista o vídeo promocional:





Por Juliana Ramanzini
Fontes: The Tail Section, Cinema em Cena e IMDB

5 comentários:

Bia disse...

Oi pessoal do Dude, não sei se vocês repararam isso mas Rachel Burke, que apareceu no vídeo conversando com Alvar Hanso do Lost Experience, não é a irmã de Juliet Burke, uma dos Outros, cujo sua irmã Rachel Burke teve câncer curado e um filho????

Boroh disse...

Opa... blza?
bom... passei aew pra dexa um recado q fiz propagando postando o link do blog aew d vcs la em meu blog...

parabenizando pelo trabalho...

http://boroh.blogspot.com/

se pudeh da uma passada e comentah eu agradeço... valeu!

Mike disse...

hum... esse filme com o Josh me cheira a bomba, mas a curiosidade vai ser maior com certeza

o do Naveen estou esperando, o Neil é mto bom

abs

Ronin disse...

Tipo pura cópia de desejo de matar, só que ao invés do Charles Vronson, tem a Jodie Foster,

Mais alguem alem de mim acha que o Ben quando criança era o Harry Potter?

Maria Luisa disse...

Galera do Dude, Naveen Andrews (Sayid) participou e participa de muitos filmes de Bollywood, entre os quais "Kamasutra" e " Bride and Prejudice". Antes de ser ator da nossa série favorita, ele trabalhava mais em cinema.