07/06/2007

Por onde anda?

Maggie Grace ganhou uma chance do meio artístico quando encarnou a preguiçosa e egoísta Shannon Rutherford em Lost. A personagem que lhe rendeu uma indicação à melhor performance feminina de estréia no Teen Choice Award, apareceu pela 1ª vez no episódio piloto e continuou aparecendo até o episódio 8 da 2ª temporada e novamente em mais um da 3ª. Ela conviveu na maior parte de seu crescimento com seu meio-irmão Boone Carlyle, que era apaixonado por ela. Como uma das sobreviventes do vôo Oceanic 815, ela se manteve afastada de todos, comportando-se de maneira egoísta às vezes e sendo manipuladora para conseguir o que queria. Ela teve um romance com Sayid Jarrah mas, infelizmente, acabou sendo morta por Ana Lucia Cortez. Embora sua personagem tenha sido morta na série, Grace voltou a aparecer em algumas ocasiões através de flashbacks.

Depois que sua personagem saiu da série, Grace apareceu no filme de terror “A Névoa” como Elizabeth Williams. O elenco daquele filme incluía ainda o ator Tom Welling (o Clark Kent da série Smallville). A atriz fez ainda o filme “Suburban Girl”, onde fez a personagem chamada Chloe.

Atualmente Grace trabalha em dois projetos. O primeiro é “The Jane Austen Book Club”, um drama sobre seis californianas que criam um clube para discutir as obras de Jane Austen. Neste filme ela faz o papel de Allegra. Já seu outro projeto é o filme “Taken”, onde ela fará a personagem principal chamada Kim. O filme é sobre um ex-espião que usa suas antigas habilidades para salvar a filha.

E no campo das curiosidades, vale mencionar que Maggie Grace namorou o ator Ian Somerhalder, que em Lost fazia exatamente seu meio-irmão Boone.

Por Kris De Leon para o BuddyTV
Tradução e adaptação por Davi Garcia

Um comentário:

Rafael Andrade disse...

Não sabia q ela tinha namorada o Ian. Ela é muito linda! Q par de seios lindos...rs