05/06/2007

Por onde anda?

Além de filmes como Velozes e Furiosos, S.W.A.T. e Residente Evil, Michelle Rodriguez consolidou seu status como uma das mulheres mais duronas de Hollywood ao entrar para o elenco de Lost. Sua primeira aparição foi no episódio “Exodus”, o final da 1ª temporada. Sua personagem Ana Lucia Cortez, estava entre os sobreviventes do acidente do vôo Oceanic 815. Na série, vimos que ela logo assumiu um papel forte e de iniciativa na tarefa de resgatar e garantir o bem estar dos outros sobreviventes. Além de assumir o papel de líder, ela ficou marcada também como aquela responsável pela morte de Shannon. Embora tenha ganhado fama como atriz em Lost, Rodriguez chamou a atenção ao ser presa por exceder o limite de velocidade e dirigir embriagada pelas ruas de Honolulu. Enquanto alguns fãs creditavam à prisão o fato de sua personagem ter sido morta na série, os produtores disseram que a saída da atriz já estava planejada muito antes do início daquela temporada ou de seus problemas com a justiça. Ela ficou na série durante um ano e sua personagem foi morta ao tomar um tiro de Michael.

Imediatamente após sua saída de Lost, o filme no qual ela participava chamado “The Breed” foi lançado. O filme de horror era sobre dois irmãos e seus três amigos que fazendo uma viagem de lazer por uma ilha com estranhas criaturas.

Atualmente, Rodriguez está trabalhando em sua linha de roupas chamada Ishkadada com a amiga designer Dara Young. Com parte da renda obtida com a linha de roupas, ela promete ajudar algumas instituições de caridade que envolvem crianças e a natureza. Ela está também aprendendo a ser DJ e desenvolve seu próprio “projeto para crianças”, que ela planeja produzir no próximo ano, mas ainda em 2007 ela verá seu filme mais recente “The Battle in Seattle”, onde faz a personagem chamda Lou, ser lançado.

Por Kris De Leon para o BuddyTV
Tradução e adaptação por Davi Garcia

3 comentários:

Felipe disse...

2 líderes num mesmo seriado não iria ser uma boa combinação!! ¬¬

Mas se bem que seria uma boa ter Ana Lucia por perto. Que pena que se foi...

Storm disse...

Ela foi e sempre sera a maior e melhor personagem ja criada pra serie.

Grandes series precisam de grandes personagens;Lost perdeu seu maior.

;_;

obs:ela nao aparecera nem em flashbacks??

T+

LOVE MR disse...

Eu concordo com o storm, ela foi e sempre será lembrada como uma das melhores personagens da série. Vai ver foi até por isso q mataram ela, pq ela tava tirando toda a atenção do nucleo jack-Kate-sawyer, enfim, o importante é q ela tá em outras super produções pra gente matar a saudade: Avatar, Machete, Velozes 4 e Battle; Los Angeles. Talvez quando inventarem um seriado onde as mulheres independentes e corajosas possam permanecer, ela consiga ter um papel fixo. Por enquanto, as garotas 'faca na bota' ainda assustam...