26/06/2007

Notícias da semana

Estão sofrendo muito com a falta de notícias da nossa série favorita? Nós também. Mas, para nossa alegria, parece que os produtores começaram a se mexer e já surgiram algumas informações que prometem movimentar o segundo semestre deste ano. Segundo colunista Kristin do E! Online!, os produtores de Lost fizeram uma oferta formal para que Harold Perrineau volte de vez a integrar o elenco de Lost. Já é a segunda tentativa deles de trazer Michael de volta pra telinha. Na temporada passada, o ator não aceitou voltar porque estava gravando o piloto de uma nova série. Como o novo show não vingou, ele ficou novamente disponível. Só que, segundo a Kristin, o empecilho da vez é a grana que o ator estaria pedindo para voltar. Todo mundo sabe que os atores de Lost não ganham lá essas coisas. Será que os produtores vão topar pagar o que Perrineau está pedindo? Será que vale a pena esse investimento para ter o ator de volta? O que vocês acham?
E para quem estava esperando ansiosamente pela terceira leva de bonecos Lost criados pela McFarlane Toys, a notícia não é boa. O lançamento, que estava previsto para outubro deste ano, foi adiado para 2008. A idéia deles é fazer com que os bonecos sejam lançados junto com a próxima temporada. Vai demorar um pouco mais para termos Sayid, Desmond, Claire e Ben nas nossas prateleiras.
Por Juliana Ramanzini
Fontes: E! Online! e Darkufo

5 comentários:

Pablo disse...

Eu acho que, fiquei muito feliz quando Michael finalmente saiu de LOST, não tava mais aguentando ele querendo procurar Walt debaixo de cada pedra que encontrava pelo caminho, fazendo as maiores cagadas por causa disso.

Me desanima o fato dele voltar.

lolarx disse...

Michael assassinou a sangue frio dois dos Losties.Como será que os produtores vão fazer pra que ele seja reintegrado no grupo?

Erik disse...

acho que, devido à antipatia que o personagem de Harold deixou no público, ele não deve voltar em definitivo para a série..

no entanto, participações especiais e conclusivas são, logicamente, indispensáveis..

ele deve voltar em alguns flashforwards durante as próximas temporadas, pra explicar o que aconteceu com ele e com o Walt depois que deixaram a ilha (se é que deixaram), mas não voltar a fazer parte do elenco..

se isso acontecer, acho que está de bom tamanho

Daniel Barcelos disse...

O Harold está muito estrelinha pro meu gosto...
Nunca gostei dele na série e nem faço questão que ele volte! hump!

Rafa Keeper disse...

disseram aê:

"acho que, devido à antipatia que o personagem de Harold deixou no público"

Huahauhauahauhauahauahuahauahauhauahauahauahuahauahauahauahauahauahauahauahuahauahauauaahuahauahauahuahauahauahauuahauauahauahuahauaauahuahauahauahauhauahauahauahuahauahuahaua

...

Huahuahua

...

Pronto, já ri suficiente.

Isso era uma piada né?! =/