23/06/2007

L’Oréal Paris contrata Matthew Fox

Fonte: NewDesk
Tradução: Carolina Menescal




L’Oréal Paris contrata Matthew Fox como o novo porta-voz de sua linha de produtos exclusiva para homens

L’Oréal Paris tem o prazer de dar as boas-vindas para Matthew Fox, estrela da série de sucesso Lost, como o novo porta-voz da sua linha de produtos exclusiva para homens em todo o mundo, exceto Estados Unidos e Canadá.

Matthew Fox irá representar a linha exclusiva para homens de cuidados com a pele que tem atingido muito sucesso frente aos consumidores.

"Estou emocionado de estar trabalhando com a L'Oréal Paris. Eu realmente aprecio a inovação e alta performance presente na natureza da marca, como também os seus valores de mente aberta e variedade. L'Oréal Paris oferece às mulheres - e agora homens - de todo o mundo produtos de cuidados com a beleza de última tecnologia", diz Matthew Fox.

"Matthew Fox é uma estrela em ascensão em Hollywood. Ele é também um dos heróis da série mais famosa do mundo, Lost. Além de suas inegáveis qualidades artísticas e profissionais, sua simpatia, carisma e "amigável" virilidade fez dele um perfeito representante para a nossa linha exclusiva para homens. Matthew simboliza naturalidade e simplicidade, 'uma mente saudável em um corpo saudável!'... É uma estratégia de comunicação utilizada pela L’Oréal Paris em termos de consciência e propaganda" diz Youcef Nab, gerente internacional da marca. A missão de Matthew Fox é convencer milhões de homens que cuidados com a pele irão possibilitar um atraso nos sinais de envelhecimento e irão fazer com que eles se sintam bem consigo mesmos.

Depois de estudar Economia na Universidade de Columbia, Matthew planejou sua carreira em Wall Street, mas ficou interessado em atuar depois da experiência como modelo.

O público descobriu Matthew na série de TV "Party of Five" que recebeu um Globo de Ouro de melhor série dramática em 1996, mas a carreira dele decolou mesmo com Lost. Matthew interpreta o papel principal de 'Jack' pelo qual foi indicado em 2006 para um Globo de Ouro de melhor ator em série dramática. Lost também ganhou vários Emmys em 2005 e o elenco todo recebeu em 2006 o prêmio Screen Actors Guild Ensemble.

Matthew recentemente estrelou o filme da Warner Bros, "Somos Marshall", dirigido por McG, e em fevereiro de 2008, ele poderá ser visto de novo no suspense Vantage Point, da Sony, que ele estrela junto com Dennis Quaid e Forest Whitaker.

Matthew também está atualmente rodando Speed Racer, filme baseado no clássico mangá Japonês. Larry and Andy Wachowski, mesmos de Matrix, estão dirigindo esse filme da Warner Bros que será lançado em maio de 2008.

Como o novo porta-voz da linha exclusiva para homens da L’Oréal Paris, Matthew Fox responde à necessidade dos homens de se identificarem com uma personalidade que pareça próxima e acessível a eles. Dessa forma, a marca está reafirmando o seu objetivo de adaptar sua estratégia de comunicação para homens. Para isso, desejos, experiências e singularidades serão levadas em conta.

3 comentários:

lolarx disse...

É, Matthew está se tornando um orgulho para o pessoal do Lost.Mesmo para os que odeiam o Jack.

Pablo disse...

Gravem mais Dudecasts!

Aline disse...

Quando volta LOST?